A Polícia Civil irá equipar com webcams todas as delegacias das Superintendências Regionais de Marabá e Tucuruí, objetivando facilitar a alimentação do Sistema de Polícia Judiciária Eletrônico (SPJ-E).

Por meio desta ferramenta será possível a melhoria dos registros no banco de dados, especialmente com imagens e fotos, essenciais às investigações policiais, auxiliando na resolutividade e controle informacional. 

A Delegada Perpétua Picanço ressalta que esta ação faz parte do projeto de expansão do SPJ-E e muito contribui para a elucidação de demandas afetas a atividade policial. 

Esse avanço institucional ocorreu por intermédio da Diretoria de Manutenção e Estatística e da Diretoria de Administração, seguindo diretriz do Delegado-Geral, atendendo solicitação do Corregedor Regional Delegado Victor Leal.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.