O deputado estadual suplente Delegado Rérisson (José Rérisson Macêdo Gomes) aceitou convite do prefeito de Araguaína e presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, e se filiará ao partido. O evento de filiação acontece nesta sexta-feira, 14h30, no escritório do Podemos em Araguaína, na rua 13 de Maio, n° 1960.

Nesta semana, Delegado Rérisson se desfilhou do Democracia Cristã (antigo PSDC). No Podemos, ele será um dos quadros do partido para a eleição municipal de outubro. “O deputado Delegado Rérisson tem uma folha de serviços prestados ao Tocantins e Araguaína de muito tempo. Ele é um excelente nome do nosso partido e do nosso grupo político para qualquer cargo”, ressaltou Ronaldo Dimas.

No segundo mandato à frente de Araguaína, Ronaldo Dimas comanda as articulações do seu grupo político para vencer a eleição na cidade e, ao mesmo tempo, fortalecer o projeto político que mira às eleições de 2022.

Rérisson se disse muito honrado pelo convite e destacou as qualidades de Dimas, que, segundo ele, comanda uma gestão de excelência na cidade. “Sou um companheiro do Ronaldo há 15 anos. Vim para somar ao projeto do nosso grupo à sucessão municipal. Esse processo tem que ser visto com muita responsabilidade, tendo em vista a grande gestão que temos que defender e manter. Sou mais um soldado nessa luta. Ao lado de Ronaldo Dimas, sempre podemos mais”, frisou Rérisson

Para ele, Ronaldo Dimas já deveria ter sido governador do Estado, tendo em vista sua grande capacidade de gestão e fazer política.

Rérisson fez mais de 6,6 mil votos na eleição estadual de 2018, dos quais 82% foram em Araguaína. Ele é o segundo quadro político importante que o Podemos anuncia nesta semana. O primeiro foi o ex-reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins) Alan Barbiero, pré-candidato a prefeito de Palmas.

“Eu fiz o compromisso de montar um partido forte, estruturado e com pessoas de ficha pública elogiáveis, que sempre contribuíram para a melhora da sociedade. É isso que estamos fazendo”, resumiu Ronaldo Dimas. (Danel Machado/Foto: Divulgação)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.