- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Deputada Vanda solicita Delegacia Especializada da Mulher em Miranorte e Quadrilhódromo para Palmas

Mais Lidas

Em requerimento apresentado na manhã desta terça-feira, 30, a deputada estadual Vanda Monteiro (União) solicitou do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, a implantação de uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Miranorte. A parlamentar também requereu para o município, a cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Estadual Nossa Senhora da Providência.

“Os requerimentos foram apresentados atendendo pedido dos meus vereadores do município e prontamente estamos tratando das demandas que também serão discutidas junto ao Governador”, destacou a deputada.

Parceria para Quadrilhódromo

Para Palmas, a deputada apresentou requerimento solicitando do parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura da capital para que seja implantado no setor Jardim Aureny III o Parque de Eventos Quadrilhódromo. A deputada enfatizou o potencial cultural e econômico para eventos juninos. “Essa parceria será fundamental para fomentarmos o setor e promovermos eventos juninos e também de outras épocas trazendo para nossa capital lucro, emprego e renda para as famílias e o comércio”.

Infraestrutura

Ainda na sessão desta terça, a parlamentar solicitou, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras – AGETO, o cascalhamento e revitalização da estrada que dá acesso a lagoa do Japonês no município de Pindorama/TO. (Isabel Cristina / Foto: Flávia Samylla)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias