Deputado federal Osires Damaso faz balanço dos primeiros meses de mandato e presta contas de sua atuação no Congresso Nacional. Entre os destaques, Damaso ressalta:

– Aprovação de emenda de bancada que busca resolver de vez o problema de pavimentação asfáltica das BR’s 235 e 010;

– Colocação de recursos para a aquisição de ônibus escolares e reforma de quadras de esporte;

– Apoio direto à criação da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) e também ao Hospital do Amor, em Palmas;

– Prioridade ao pagamento das emendas de bancada que colocam recursos para o custeio da saúde, aquisição de maquinário para a agricultura e infraestrutura, aquisição de ônibus para o transporte escolar e de equipamentos para a segurança pública;

– Ajuda na aprovação da PEC que fortalece as emendas impositivas e de bancada;

– Viabilização para o funcionamento das rádios comunitárias em Porto Nacional, região Sul de Palmas, Tupiratins, Barra do Ouro e no Setor Taquari, também na capital;

– Reforçamos junto à bancada tocantinense a importância da duplicação da BR-153;

– Apresentação de projeto de lei propondo a redução dos valores das multas e anuidade para contadores.


No balanço de seu trabalho, Damaso reforça, ainda, seu compromisso com a população tocantinense e a busca por ouvir as pessoas, fazendo o mandato de deputado federal de forma participativa e contribuindo com uma melhor qualidade de vida para todos do Estado. (Ariany Minister)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.