- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Deputados do Bico já tem 4 secretários no governo Gaguim

Mais Lidas

19467_141108fachadacc1O governador interino Carlos Gaguim (PMDB) nomeou pelo menos 19 pessoas nos principais postos da administração do Tocantins que são ligadas a deputados estaduais. Ao todo, 16 dos 24 parlamentares da Assembléia Legislativa, todos eles com direito a voto na escolha do governador do Estado para o mandato complementar, estariam contemplados diretamente com as possíveis indicações para os cargos.

No Bico do Papagaio, dos 4 deputados que representam a região, 3 já fizeram suas indicações totalizando 4 cargos de primeiro escalão. Amélio Cayres(PR) indicou seu irmão Antônio Cayres de Almeida, o Antônio do Bar, como secretário estadual extraordinário de Desenvolvimento Econômico. Já Iderval Silva (PMDB), ficou com a Agência Tocantinense de Regulação (ATR) que tem Joriste Coelho Santos como presidente e a Escola Técnica de Saúde do Tocantins (ETSUS) com Aldenira Freita. O deputado petista Manoel Queiroz(PT) indicou o presidente da Agência de Desenvolvimento Turístico(Adtur), com o advogado Wylkyson Gomes de Sousa. Já Raimundo Moreira(PSDB) não decidiu se participará oficialmente do governo Gaguim. (Com informações do JT)

Veja fotos dos indicados:

amelioAntônio Cayres de Almeida – Secretaria Extraordinária de Desenvolvimento Econômico.

 

 

 

iderval1Joriste Coelho Santos – Agência Tocantinense de Regulação

 

 

 

iderval2Aldenira Feita Campos Gomes – Escola Técnica de Saúde do Tocantins

 

 

queiroz

Wylkyson Gomes de Sousa – Agência de Desenvolvimento Turístico

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Armando Marques

Isso se chama maracutaia, barganha, prosopopeia, toma-la-da-cá, negociata, picaretagem, apadrinhamento, suborno, corrupção, nepotismo, etc, etc, etc…

Samanta Rebeca

Temos de tirar o chapeu para o deputado Iderval Silva ele se tornou o principal deputado da região sempre com as melhores indicações alem de nomear e controlar a a diretora de ensino da região. Parabens Iderval estamos com voce e confiamos no seu trabalho em prol do Tocantins e do Biuco do Papagaio

RÔMULO GONÇALVES

Que ridiculo!!!!!!!!!!!! Deputados que compram votos, vendem votos, assim vão quebrar o Tocantins. Iderval. Amelio, Manoel Queiroz são farinha do mesmo saco, são cumplices. Coitados dos que pensam ao contrário , querem ver quem leva mais nessa disputa da venda de votos. Quem os admira deve só conhecer um lado da moeda. Ou vocês acham que tão fazendo isso porque são “bonzinhos?”. Bonzinhos de dinheiro e em beneficio próprio. Por isso eu grito” nas próximas eleições vamos da oportunidade a novos ladrões, estes ja roubaram o suficiente, não acreditam? Procuram saber sobre o pratimonio deles. Porque não questionam como conseguem tanto com um salário que não é essas coisas. São os acertos minha gente, as propinas, nosso dinheiro. Ei só lembrando eles tão vendendo votos agora para comprar depois, em 2010 e pode ser o seu. Pegue o dinheiro deles e vote em sangue novo, mostre que não é idiota como eles pensam.Eu conclamo, vamos mudar os 24 nas proximas eleições, isso ta em nossas mãos.
A união deles hoje é para se beneficiar amanhã. Reflitam!!!!!!!!!!!!

Extra, extra...a bandidagem politica esta solta, salve-se quem poder!!!

Sinceramente que vergonha essas indicações, aonde o Tocantins vai parar com tanta bandidagem e observem o cargo do Antonio Cayres, Secretario Extraordinario de Desenvolvimento Economico, essa é o cumulo do absurdo, analisem povo do bico as obras particulares que irão aparecer e vejam o resultado de vossas escolhas. Se comentaram sobre o absurdo das indicações a Diretoria Regional de Ensino, vejam que o mesmo absurdo acontece aqui, porque falaram de analfabeto funcional se referindo a um professor que esta fazendo a graduação, imaginem então como classificariamos dentro da questão da alfabetização o senhor dignissimo Antonio do Bar. Que vergonha, que baixaria, mas entendo deve ser o desespero de não poder continuar a fazer as obras particulares.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias