Quatro homens morreram durante um tiroteio na manhã deste domingo (9) em Coelho Neto, a 385 km de São Luís. Segundo informações da polícia, o caso ocorreu por causa de um antigo desentendimento entre grupos de ciganos da região.

Um suspeito de envolvimento foi preso e baleado durante as operações de busca. De acordo com o delegado Armando Pacheco, entre as cinco pessoas que ficaram feridas, tem uma criança de 10 anos baleada na cabeça, uma mulher baleada na mão e dois homens baleados.

Ainda segundo a polícia, todos os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Dos quatro mortos, um é do grupo envolvido no tiroteio. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a Polícia Civil está investigando o caso. (G1)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.