- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Diretores regionais de Educação do Bico discutem na SEDUC encerramento do ano letivo

EDUCAÇÃO

Mais Lidas

Os diretores regionais de Educação, da região do Bico do Papagaio, Paulon Miranda Labre Rodrigues, de Araguatins e Dorismar Carvalho de Sousa, de Tocantinópolis, estiveram nesta segunda-feira, 17, na Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) em reunião com outros 11 diretores regionais de Educação do Estado para orientações e alinhamento acerca do encerramento do ano letivo 2018.  Durante o encontro, a secretária Adriana da Costa Pereira Aguiar enfatizou os avanços já conquistados e a importância do trabalho integrado de toda a equipe gestora.

Ela destacou a atuação de cada diretoria regional, pontuando que a forma como as ações estão sendo conduzidas tem garantido a conquista de uma das principais metas da gestão, que é o trabalho descentralizado e focado nas demandas reais das regiões  do Estado.  “Graças ao trabalho de vocês, pudemos acompanhar, de forma muito presente, o que os nossos alunos, professores e servidores administrativos vivenciam nos 139 municípios do Tocantins. Nesses meses de gestão, pudemos identificar diversas situações e estou certa de que, em 2019, nosso trabalho terá ainda mais sucesso”, frisou.

Na oportunidade, foram apresentados indicadores educacionais de cada Diretoria Regional de Educação (DRE), que reforçam os avanços alcançados ao longo do ano de 2018 quanto ao atendimento de alunos, gestão administrativa e gestão financeira no âmbito da rede de ensino. “É muito gratificante ver os avanços que conquistamos. Essas conquistas são fruto do comprometimento de cada integrante do nosso sistema de ensino e, mais do que reconhecer o trabalho que nossos servidores realizam, quero dizer que nós somos gratos por toda a dedicação e a seriedade com que a Educação vem sendo tratada. Estejam certos de que os bons resultados deste trabalho já estão sendo colhidos na rede estadual”, frisou.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias