- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Duas pessoas morrem em seis acidentes de trânsito registrados ontem em Imperatriz

Mais Lidas

Eulina da Silva Barros, 34 anos, foi a primeira vítima fatal dos seis acidentes registrados ontem (8) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Eulina conduzia a motocicleta Honda Bros NXT-150, cor vermelha com detalhes em preto, placa NXK-4465 Imperatriz, pela estrada que dá acesso à cidade de Davinópolis, quando se chocou violentamente com um Fiat Uno, cor verde escuro, placa BIG-7979 Davinópolis, que era conduzido por José Ivan da Silva. Eulina teve morte imediata, pois o choque foi muito violento. Ela teve o braço esquerdo sacado. Quanto a José Ivan, com vários cortes provocados pelos destroços do vidro do para-brisa, encontra-se internado no Socorrão, mas não corre risco de morte.

Segundo informações, o acidente ocorreu em função de um buraco na pista. Entretanto, as causas somente serão definidas após o laudo que será apresentado pela perícia, fato que deverá acontecer em 15 dias.

O corpo de Eulina da Silva Barros, que residia em Londres e se encontrava em Imperatriz há cerca de 40 dias, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares no fim da tarde.

O outro acidente com vítima fatal aconteceu por volta de 16 horas, na Avenida Industrial, bairro Santa Rita. A vítima foi Antonio Gregório dos Santos, de 37 anos.

Segundo informações, ele se encontrava em pé, em frente a uma loja de materiais de construção, ocasião em que uma mulher, que não teve o nome informado, deu ré numa caminhonete, perdeu o controle da direção e atropelou a vítima, passando por cima e matando-a instantaneamente.

O corpo de Antonio Gregório foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi entregue aos familiares, já no início da noite.

Os demais acidentes ocorridos ontem, conforme informações do SAMU, não tiveram vítimas fatais, mas as pessoas ficaram fraturadas.

Um desses acidentes aconteceu na Rua Amazonas com Fortunato Bandeira, bairro Nova Imperatriz. O Kia Cerato, prata, que era conduzido por Fernando Silva Bandeira e trafegava pela Rua Amazonas, chocou-se com a motocicleta Honda Titan, CG 125, cor vermelha, que era conduzida por Walter Borges Pereira. Na garupa da motocicleta, que trafegava pela Fortunato Bandeira, encontrava-se a esposa do condutor, que está grávida. A mulher sofreu uma pancada na cabeça, enquanto o seu marido teve escoriações leves.

O outro foi na Rua Maranhão com São Paulo, também no bairro Nova Imperatriz, em que um Fiat Palio, que seria da Secretaria da Fazenda, chocou-se contra uma motocicleta. O condutor da moto fraturou uma perna. O condutor do carro não foi identificado.

O sexto acidente teria ocorrido no bairro Bonsucesso, também envolvendo motocicleta, mas sem vítimas. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias