- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Dulce Miranda comenta saída de Freitas do PT da Câmara dos Deputados

Mais Lidas

NOTA À IMPRENSA

Em relação à matéria veiculada no portal FOLHA DO BICO em 04/12/2018 intitulada “ Dulce tira a vaga de Freitas do PT na Câmara” a Deputada Federal Dulce Miranda esclarece aos tocantinenses, por meio de sua assessoria de imprensa que:

Licenciou – se do mandato por 121 dias para tratar de interesses particulares, deixando a sua vaga no parlamento para o primeiro suplente da coligação o Deputado Freire Júnior.

Com a licença do Deputado Irajá, a Câmara dos Deputados convocou o suplente da coligação, e como o primeiro suplente já estava exercendo o mandato, caberia ao segundo suplente, no caso o Deputado Freitas do PT ocupar a vaga do Deputado Irajá.

Ao retornar ao mandato a Deputada Dulce Miranda retornou ao seu gabinete e o Deputado Freire Júnior foi deslocado para cumprir a primeira suplência exercendo o mandato na vaga do Deputado Irajá.

A Deputada destaca que nunca foi procurada pelo Deputado Feitas do PT ou por nenhum interlocutor a pedido do parlamentar para solicitar uma possível dilação no prazo da sua licença.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias