- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 19 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Eduardo foi pego de surpresa com movimentação de Vicentinho para filiar Siqueira. “Não pode beirar a esperteza e ou oportunismo”

Mais Lidas

Eduardo na manhã deste sábado com Siqueira

Concordando ou discordando, amando ou desamando, duas coisas são fato, quando se trata de Siqueira Campos e Eduardo Siqueira Campo: 1 – são dois ícones da história e da política do Tocantins; 2 – nada que façam ou falem, passa desapercebido.

Nesta sexta, dia 3, o anúncio da filiação de Siqueira Campos ao PL, do ex-senador Vicentinho, mexeu forte nos bastidores da política tocantinense, mesmo com Siqueira já não atuando tão diretamente na política. Hoje, vive mais à se dedicar a vida familiar. Até aí, tudo normal. O que fugiu do habitual, foi o fato do deputado estadual e filho, Eduardo Siqueira Campos (DEM), deixar claro, que não sabia da articulação e que foi pego de surpresa com a filiação, via imprensa.

Apuramos nos bastidores, que Eduardo tem deixado claro, a todos, que apesar do legado e importância de Siqueira Campos, para todo o contexto histórico e político do Tocantins, hoje, o foco é o familiar. Sobre política, os aspectos tratados e conversados, tem sido sempre do futuro do Tocantins. “O melhor assunto que nos reúne hoje, eu e meu pai, são os netos, lembranças, reflexões sobre o futuro do Tocantins e a opinião lúcida dele sobre o que pensa ser o melhor para o Estado”, escreveu Eduardo em mensagem pelo twitter.


Ainda pelo twitter, Eduardo deixou transparecer uma suposta insatisfação com a filiação de Siqueira no PL. “Como ele (Siqueira Campos) sabe que não serei candidato nessas eleições, não acho razoável ir interromper o merecido descanso dele, para tratar de mudanças partidárias”, e disse mais, “Sempre fui um admirador da articulação política, da habilidade ao lidar com cenários e pessoas, mas isso tem limites e não pode beirar a esperteza e ou oportunismo”.

Na manhã deste sábado, 4, Eduardo esteve com pai, mas disse que só conversou sobre futuro, família e Flamengo. “Tomamos o café da manhã juntos. Três assuntos mais importantes: O futuro do Tocantins, o amor que une nossa família e a paixão pelo Flamengo. Algo mais? Não, não aconteceu nada que merecesse gastar nosso precioso encontro”.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias