- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Eduardo Gomes comenta sobre aluguel de casa

TOCANTINS

Mais Lidas

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa extraordinária. Ordem do dia. Mesa: senador Chico Rodrigues (DEM-RR); ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes; senador Roberto Rocha (PSDB-MA); presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP); senador Eduardo Gomes (MDB-TO); secretário-geral da Mesa, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho.Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, o senador Eduardo Gomes (MDB), se manifestou sobre a notícia publicada no site O Antagonista, sobre o uso de recurso do Senado Federal, para pagamento de aluguel de uma casa de sua cunhada.

Gomes disse que Maria Luiza Felizola Leão Gomes, é divorciada de seu irmão, que a casa já era utilizada como seu escritório político desde a campanha eleitoral. Com a vitória na disputa pela cadeira no Senado, foi feita uma consulta ao Senado para que o imóvel continuasse a abrigar agora o escritório parlamentar do senador eleito, como prevê a legislação e as normas vigentes. Constatada a legalidade, foi firmado o contrato de locação com a proprietária do imóvel. Segundo o senador, o ato da locação está revestido de toda legalidade como atestam os documentos postados no Portal da Transparência do Senado Federal.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias