Connect with us

Bastidores

Eduardo Gomes defende apoio aos produtores rurais

Publicado

em

Em reunião com produtores rurais do chamado cinturão verde de Palmas na manhã deste domingo, 30, em companhia do governador Mauro Carlesse, o ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, disse que o segmento precisa de todo apoio do governo para continuar colocando comida de qualidade na mesa do brasileiro.

“O produtor rural, especialmente o agricultor familiar, precisa de apoio em todos os sentidos e é por isso que vou defender projetos e mais recursos para o governo do Estado poder prestar mais assistência técnica e tecnológica a todos que se esforçam para produzir alimentos”, enfatizou Gomes.

Eduardo Gomes disse estar sintonizado com Mauro Carlesse (PHS), e pede que os eleitores questionem qual candidato a governador os candidatos a senador pela oposição apoiam, pois essa sintonia é importante para a governabilidade. “Eu e o César Hallum (PRB) apoiamos Mauro Carlesse e, juntos, vamos trabalhar em Brasília para trazer recursos para o desenvolvimento do estado”, afirmou.

Gomes relembrou que Carlesse vem revolucionando a administração estadual em pouco tempo, com o pagamento em dia e reconhecendo as conquistas do funcionalismo público, recuperando as estradas e melhorando o atendimento na área da saúde. “Por tudo isso, e por um futuro melhor para o Tocantins, vamos redobrar os esforços nesta reta final das eleições, para dar a vitória à Carlesse no primeiro turno”, encerrou seu discurso.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bastidores

Em encontro de mulheres, Wagner se emociona e fala da parceria com Dimas em Araguaína

Publicado

em

No Encontro Mulher que Transforma, promovido pela coligação A Transformação Continua, em frente ao comitê central, na noite desse sábado, 24, o candidato a prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade) se emocionou ao falar da parceria firmada com o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos). Em frente a centenas de mulheres, Wagner agradeceu com a voz embargada a confiança de Dimas.

“Quero agradecer ao prefeito Ronaldo Dimas pelo trabalho realizado na cidade e é assim que queremos continuar e com o Dimas só não aprende quem não quer. Tenho andando lado a lado e agradeço muito a Deus por ter colocado na minha vida um visionário como Ronaldo e tornaremos Araguaína a melhor cidade do Norte-Nordeste para se viver”, afirmou.

Wagner ainda agradeceu às mulheres que têm feito a campanha com muita responsabilidade. “Vocês têm responsabilidade pelo futuro de Araguaína, não tenho dúvida disso. Agora eu e Marcus não será nada diferente do que já foi feito e esse processo de transformação não pode parar”, concluiu.

Durante o encontro, o prefeito Ronaldo Dimas falou que as mulheres da Prefeitura estão conduzindo muitos trabalhos em sua gestão em cinco secretarias e que acredita em uma maior representatividade feminina também na Câmara Municipal.

“As mulheres hoje são a maioria na gestão do Município. A mulher é muito importante na nossa vida, tenho convicção que a Câmara Municipal está precisando de mais mulheres, de uma força feminina e um olhar diferenciado. E tenho convicção que pelo movimento que estou vendo nas ruas é que teremos muitas mulheres na Câmara”, destacou Dimas.

Mulher que transforma

O candidato a vice-prefeito Marcus Marcelo (PL) reforçou para as mulheres que a sua gestão com Wagner será de resultados. “É preciso trabalhar firme, sabemos que seremos atacados, mas vamos levar o 77 para todos porque a política de resultados está aqui. Estamos aqui por acreditar no projeto de Ronaldo Dimas”, declarou.

A esposa de Wagner, Ana Paula Lopes, disse que a gestão de Dimas já implementou muitos serviços para as mulheres. “Vi a transformação da cidade e tudo que a mulher toca, ela pode transformar. Dimas já trouxe a Clínica Especializada da Mulher e teremos muito mais ações voltadas para a gente”, informou.

Ana Paula ainda contou sua história de vida e enfatizou a força da mulher. “Temos uma força impressionante, quero contribuir e trabalhar junto com vocês. O nosso agir modifica o nosso meio, vamos juntos nessa caminhada e dar continuidade a esse projeto. O Wagner é competente e quando ele diz que vai fazer, ele faz. Ele tem responsabilidade e tenho certeza que assim como Ronaldo, Wagner será um dos melhores prefeitos”, finalizou.

Continue lendo

Bastidores

Justiça Eleitoral determina ao Twitter que apague fake news contra Cinthia

Publicado

em

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), foi alvo de fake news articulada pelos candidatos adversários, o perfil no Twitter @eitadenize publicou uma mensagem afirmando que candidata à reeleição teve divulgação de pesquisa eleitoral tirada do ar por ser falsa, fato que nunca existiu. A Justiça Eleitoral informou que não há comprovação da veracidade da afirmação feita contra Cinthia e por isso determinou ao Twitter que remova a mensagem em um prazo de 12 horas, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.

Na decisão liminar, o juiz eleitoral Lauro Augusto Moreira Maia, da 29ª Zona Eleitoral, também determinou ao Twitter que forneça todas as informações confidenciais e dados técnicos necessários à identificação do responsável pela criação e administração do perfil @eitadenize.

Continue lendo

Bastidores

Em Palmas, bolsonarista consegue na Justiça, retirar do ar programa eleitoral de petista com participação de Lula

Publicado

em

Departamento jurídico da coligação do candidato a prefeito de Palmas, Gil Barison (Republicanos), conseguiu na Justiça a retirada do ar programa eleitoral de Vilela (PT) que dava protagonismo ao ex-presidente Lula (PT). A Justiça Eleitoral acatou a representação da Coligação Aliança por Palmas e na decisão publicada neste sábado, 24, suspendeu a veiculação do vídeo de 30 segundos do candidato do Partido dos Trabalhadores por não respeitar o percentual máximo para a aparição de apoiadores.

Na decisão, o juiz eleitoral Lauro Augusto Moreira Maia argumenta que a legislação prevê que a participação de apoiadores está limitada a 25% do tempo total dos programas e inserções de rádio e de televisão. “Analisando o conteúdo da mídia (ID 19747846), verifico que ela possui 30 (trinta) segundos, e Luiz Inácio Lula da Silva aparece em quase sua totalidade, ou seja, 20 segundos”, apontou o magistrado.

O Justiça Eleitoral fixou multa de R$ 5 mil por inserção que descumpra a decisão judicial.

Continue lendo
publicidade Bronze