Tocantins
Em Araguaína-TO, mulher com sete identidades falsas é presa ao pedir empréstimo de R$ 20 mil
Uma mulher de 51 anos foi presa dentro de um banco em Araguaína, no norte do Tocantins, ao tentar usar um documento de identidade falso para pedir um empréstimo de R$ 20 mil. A Polícia Militar informou que foi acionada quando os funcionários do banco desconfiaram da documentação da suspeita. Ao revistar a suspeita, a PM encontrou sete documentos falsos com ela.
A mulher vai responder por estelionato. Ela estava tentando um empréstimo consignado em uma agência do Banco do Brasil. A suspeita não teve o nome verdadeiro divulgado, mas a PM informou que além das sete identidades diferentes, ela também tinha um cartão de Cadastro de Pessoa Física que pertencia a outra pessoa.
Ela foi levada para a delegacia da cidade e presa em flagrante. O caso foi na tarde desta quarta-feira (30), na agência da Avenida Cônego João Lima. (G1)

Tocantins
PALMAS: Rumo ao Lockdown. “Se organizem”
Tocantins
Seis mortes por Covid-19 são confirmadas no Tocantins nesta sexta dia 26

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram contabilizados 788 novos casos confirmados para Covid-19.
Deste total, 215 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.
Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 357.025 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 112.823 casos confirmados da doença. Destes, 101.042 pacientes estão recuperados e 10.272 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.509 óbitos.
Clique AQUI e veja o boletim completo.
Tocantins
Superintendente do Sebrae Tocantins discute projetos para MPE em Brasília

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, esteve reunido nesta quinta-feira, 25/02, em Brasília-DF com o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, e o presidente da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase), Cláudio Mendonça. Na pauta foram discutidos projetos importantes e de interesse das micro e pequenas empresas que estão em andamento no Congresso.
Moisés Gomes comentou que estes projetos que estão em discussão irão contribuir com um ambiente cada vez mais favorável para o desenvolvimento e a produtividade dos pequenos negócios num momento tão delicado como este causado pela pandemia.
“Aproveitamos também para discutir pontos importantes relacionados à implantação abrangente do Cidade Empreendedora no país. Este projeto terá o objetivo de tornar os municípios muito mais competitivos na gestão pública e no fomento ao fortalecimento dos pequenos negócios”, disse o superintendente, acrescentando que no mês de março iniciará um circuito de visitas nos municípios tocantinenses para tratar sobre esta pauta.