- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Palmas, Ricardo Ayres tenta fazer o que Jairo Mariano não deu conta

Mais Lidas

Com a oficialização da intenção de disputar a prefeitura de Palmas, em 2024, o deputado federal Ricardo Ayres (REPU), vai buscar, o que o ex-secretário de estado Jairo Mariano (REPU) não conseguiu, se viabilizar para pleitear o apoio do governador Wanderlei Barbosa (REPU).

O parlamentar revelou detalhes de sua pré-campanha denominada de “Vamos Palmas – Inovar, Conectar e Cuidar”.

Ayres tem dito que o objetivo é construir um plano de governo colaborativo e destacou duas ações de pré-campanha o Palmas+10 e o Fala Palmas.

Palmas +10

Ayres planeja visitar diferentes estados e municípios brasileiros ao longo dos próximos meses, com o objetivo de identificar projetos e políticas públicas que se destacaram nos setores de saúde, educação, segurança, meio ambiente, infraestrutura e desenvolvimento econômico. A ideia é conhecer de perto as experiências bem-sucedidas que podem ser adaptadas e implementadas em Palmas. Em dezembro, ele irá a São Paulo, onde terá uma série de compromissos relacionados a esse propósito.

Fala Palmas

O “Fala Palmas”, é uma plataforma digital interativa que visa à construção de um plano de governo colaborativo. A iniciativa promete dar voz aos cidadãos da capital tocantinense, permitindo que contribuam com ideias e sugestões para moldar o futuro da cidade. O “Fala Palmas”, disponível no www.vamospalmas.com.br, é uma resposta ao desejo de Ayres de envolver a comunidade de forma mais direta e participativa na elaboração de seu plano de governo.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias