- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Em Santa Fé, Amastha recebe apoio de seis vereadores e de vice-prefeito

Mais Lidas

Em visita a Santa Fé do Araguaia, na região Norte do Estado, nesta quarta-feira, 12, o candidato a governador do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha, recebeu apoio de seis vereadores, e do vice-prefeito do Município, Irmão Américo (Pros).

Amastha foi recebido pela comunidade e apoiadores na casa da vereadora Solange Ferreira (PP), que disse apostar em Amastha por acreditar no seu projeto para o Tocantins. “O Amastha é o melhor para o nosso Estado. Nossa cidade precisa dele. Santa Fé não tem saúde e educação de qualidade, não tem esporte e nem lazer. Nós precisamos desse apoio no governo”, afirmou a vereadora, acompanhada pelos vereadores Wagner Garcia (PP), Rogério Gaguim (PSD), Railon Coelho (Pros), Neuza do Pedim (PRTB), Irmão Bené (PSD) e Clemerson Soares (PMN).

Na oportunidade, Amastha detalhou as principais ações do seu plano de governo, o PG-40, entre elas a criação das dez governadorias, cada uma com sua capital, com autonomia para desenvolver ações específicas levando em consideração a vocação da região e com capacidade para oferecer melhores serviços para os moradores através do Resolve Tocantins.

“O apoio dessas importantes lideranças locais ao nosso projeto de governo mostra que o interior acordou de vez, e não quer mais se contentar com a “política de esmola eleitoreira” dos antigos e do atual governo. O povo quer oportunidades para construir seu próprio caminho”, lembrou Amastha durante o encontro.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias