- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Em Sítio Novo e Axixá, Vicentinho volta a pedir que eleitor compare suas ações pelo TO com as do adversário

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Mais Lidas

Em visita a Axixá à tarde e durante grandioso comício em Sítio Novo à noite, no Bico do Papagaio, nesta quinta-feira, 14, o candidato da coligação “A Vez dos Tocantinenses” pediu que os eleitores reflitam sobre o momento tumultuado que vive o Estado e comparem os dois candidatos ao mandato tampão de governador antes de votar no próximo dia 24 de junho.

Vicentinho começou seu discurso em Sitio Novo agradecendo os votos recebidos no primeiro turno e se apresentou: “Fui prefeito, presidente da ATM, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa, deputado federal, senador, primeiro secretário do Senado e líder do meu partido no congresso. Essa experiência me credencia, me deu capacidade de planejamento e de gestão para ser governador o meu Estado. Em trinta anos de vida pública nunca desonrei um voto recebido do povo tocantinense”.

Em seguida indagou os presentes: “E o outro candidato, onde está ? Quem é ele de verdade? Como construiu sua vida empresarial? Ele já contou? Não, porque ninguém sabe. O que fez pelo Tocantins como deputado estadual? Nada.” E em seguida completou: “E agora está num mandato tampão, como governador, arrasando com a economia do nosso Estado. Tirando da saúde e da educação pra fazer politicagem, comprometendo o futuro do nosso Tocantins”.

Apelo aos eleitores

Vicentinho fez um apelo aos eleitores de Carlos Amastha, de Kátia Abreu e Marlon Reis, para que votem nele e ajudem a salvar o Tocantins. Como já fizera na entrevista concedida à tarde à Rádio Dimensão FM 104,9, de Axixá, Vicentinho Alves pediu mais uma vez que os eleitores comparassem os dois candidatos para escolher o melhor.
“Conversem com seus amigos e familiares, peçam que comparem e peçam que votem, que não deixem de votar. Anulando o seu voto, ou deixando de votar, você acaba sendo conivente com essa onda de crimes eleitorais afrontosos à justiça e ao povo tocantinense”, afirmou.

Apoio ao senador parceiro

Um dos anfitriões da noite, o prefeito de Sitio Novo, Alessandro Farias, disse que o senador Vicentinho sempre foi um parceiro do município, presente e atuante. “Agora Sítio Novo não vai lhe faltar”, garantiu.

Outro anfitrião, ex prefeito de Sitio Novo e líder da região do Bico do Papagaio, Jair Farias disse que “não podemos permitir que o Palácio Araguaia continue sendo tratado como um balcão de negócios. Queremos um governador que tenha sensibilidade aos dramas da nossa gente, que conheça nossa realidade. Queremos um governo que nos orgulhe pelo trabalho e dedicação, e não que nos envergonhe com operações como essa de hoje da PF, que expõe mais uma vez o Tocantins ao Brasil. E esse governador capaz de moralizar o Estado é Vicentinho Alves”. Presentes também, as prefeitas de Itaguatins, Ivoneide Barreto, e Nena, de Angico, ressaltaram seu apoio à candidatura de Vicentinho.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias