- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Emenda de Vicentinho Júnior assegura melhorias na infraestrutura do Ruraltins

Mais Lidas

Provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas), o governo federal anunciou nesta terça-feira, 09, o empenho de R$ 3 milhões destinados ao Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins). Esses recursos serão direcionados à aquisição de mobiliários para a nova sede do órgão e escritórios regionais promovendo melhorias nas condições de trabalho e infraestrutura para os servidores.

O investimento em mobiliários para o Ruraltins demonstra um compromisso claro com a melhoria das condições de trabalho dos servidores, fundamentais no suporte aos pequenos agricultores. Com uma infraestrutura adequada, o Ruraltins poderá ampliar suas atividades, oferecendo assistência técnica, orientação e programas de capacitação que são essenciais para o desenvolvimento rural.

Em alinhamento com as necessidades expressas pelos servidores do Ruraltins e atendendo a uma solicitação do governador Wanderlei Barbosa, o parlamentar destinou mais este recurso para o órgão. “Essa emenda é fruto de uma parceria nossa com o Governo do Tocantins, no intuito de atender uma demanda antiga dos servidores e fortalecer a agricultura familiar no Estado por meio dos pronafianos. Ao proporcionar melhores infraestruturas e recursos para os profissionais que atuam diretamente no desenvolvimento rural, reafirmamos nosso compromisso com a agricultura familiar e com o fortalecimento das instituições”, ressaltou o deputado.

O presidente da instituição, Flávio Terence, expressou sua satisfação com a nota de empenho recebida do deputado Vicentinho Júnior para a aquisição de mobiliário da nova sede. Ele destacou a importância dessa colaboração para fortalecer as atividades do Ruraltins e garantir que seus colaboradores tenham os recursos necessários para desempenhar suas funções com eficiência. “Os recursos não beneficiarão apenas a sede, mas também todas as unidades locais em todo o Estado, proporcionando um excelente atendimento aos beneficiários do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).”

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias