- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 25 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Emoção e dor no velório do neto de Siqueira Campos

Mais Lidas

O corpo de Gabriel Marques Siqueira Campos, 12 anos, neto do governo do Tocantins, chegou ao Palácio Araguaia, no início da noite desse sábado, 15, para ser velado. O velório seguiu por toda a noite e o sepultamento acontecerá às 8 horas da manhã deste domingo, 16, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas. Após a chegada do corpo, as portas do Palácio ficaram fechadas por cerca de 30 minutos e logo depois foram abertas à população.

O corpo do garoto foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiás, na tarde de sábado e chegou ao Aeroporto de Palmas por volta das 18h30, de onde foi transportado, através de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, até o Palácio Araguaia. Os pais de Gabriel, o ex-senador e secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos, e Pollyana Marques Siqueira Campos, além das irmãs, chegaram ao Palácio no carro do Corpo de Bombeiros, que conduzia o corpo.

Após o momento reservado com a família, uma multidão entrou no Palácio para abraçar os familiares, principalmente os pais. Um vídeo com imagens de diversos momentos da vida de Gabriel foi exibido. Em alguns momentos do vídeo, o avô, goverrnador Siqureira Campos, emocionado, chegou a gritar “é isso aí, campeão!”, sendo aplaudido pelas dezenas de pessoas que se aglomeravam no hall de entrada do palácio.

Amiguinhos da Escola do Flamengo fizeram homenagem a Gabriel, entregando a seu pai, Eduardo Siqueira Campos, uma camiseta do clube que tinha sido utilizado pelo garoto. Em seguida foi celebrada a missa de corpo presente pelos padres Sebastião Lima, Leonardo Bonzi e Rui Barbosa.

Na chegada no Palácio Araguaia, muitos familiares e amigos já os aguardavam. O governador Siqueira Campos (PSDB) chegou ao local do velório no mesmo momento em que chegou o corpo de seu neto. A própria família conduziu o caixão do garoto, na entrada do Palácio Araguaia – neste momento eles foram aplaudidos pelos presentes.

A senadora Kátia Abreu (DEM) acompanhou à família na chegada ao local do velório. Também estavam presentes no velório o senador João Riberiro (PR) e os deputados federais Eduardo Gomes (PSDB) e Lázaro Botelho (PP); estaduais Marcelo Lelis (PV), José Geraldo (PTB), Sandoval Cardoso (PMDB), o presidente da Assembleia, Júnior Coimbra (PMDB), secretários de Estado, entre outros. (Valmir Araújo – Portal CT)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Comentários

  1. eu estava de olho em jr coinbra se ele tomsse a mesma atitude de gaguim não teve solidariedade com uma das familia mais enlutre do estado é uma vergonha gaguim lenbra de tua fmilia depos eu te pergonto cader o amor que vocé dis que tem pelo povo do tocantins esta gente tanbem e povo é de muito carater coitado de quem te aconpanha politicamente eu fico emdignado com esta atitude ridiculo olha siqueira não quer esta dor para vc ta?

  2. EDUARDO DEUS VAI DÁ FORÇA PARA QUE PORSA VENCER ESTA DOR TÃO GRANDE. QUE SÓ VC ESTA SOFRENDO JUNTO COM SEU PAI QUE TANTO GOSTAVA DE GABRIELOLHA EMTREGUE NAS MÃOS DO PAI LA DE CINMA ELE DIZ EU SOU O CAMINHO AVERDADE É AVIDA NIGUEM VAI AO PAI SE NÃO PORMIM PALAVRA DE JESUS OLHA O SENHOR ESTAVA PRECIZANDO DO GABRIEL MAIS DEO QUE AFAMILIA PODE CRÉ ELE FOI PARA UM BOM LUGAR DEUS ESTA COM ELE OK?

  3. Moro em S. Canedo.Naquela tarde chovia muito eu estava sentada na área da igreja qdo vi o aviao passar debaixo de um forte temporal.Naquela hora Deus me revelou o q iria acontecer,e eu disse ao meu filho Gabriel q estava ao meu lado.A chuva parou,fui vender as pamonhas…Soube do acidente,comecei a chorare e a tremer…Naquela noite ñ dorni pensando princ. na família do Gabriel.Aos pais:ñ se culpem…Que Deus possa confortá-los…Amém…

  4. Sou mãe de dois,é me empressionei com esse acidente,como milhares de Tocantinese tbém não consegui dormir….Amamos nosso governador…é mais q/ isso é a dor dos familiares no momento.Acreditando sempre q/ nada acontece s/ que Deus queira a missão deles já havia se cumprido nesta.saudações.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias