Connect with us

Tocantins

Enfermagem cobra explicações do Governo do Estado sobre gratificações

Publicado

em

O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) irá notificar, nessa segunda-feira, 2, a secretária estadual da Saúde, Vanda Paiva, e o secretário estadual da Administração, Lúcio Mascarenhas, sobre a situação das gratificações. Sem aviso prévio, o governo desmarcou a segunda reunião agendada previamente. Um novo encontro ficou marcado para o próximo dia 4 de dezembro.

De acordo com o presidente do SEET, Ismael Sabino da Luz, a categoria quer uma resposta urgentemente do Estado.

“Queremos um levantamento da capacidade para pagamento das gratificações, progressões e demais pendências financeiras com os servidores do estado que trabalham na enfermagem”.

Ainda segundo o presidente o Sindicato não irá aceitar protelação a respeito do assunto.

“Não vamos aceitar isso. Os pagamentos das progressões, das gratificações e demais pagamentos em atrasos são direitos das categorias que formam a enfermagem por representadas e o pagamento tem que ser mantido, com regularidade”, apontou o presidente. (ASCOM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins acumula 113.924 casos de Covid-19 com 1.526 óbitos

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste domingo, 28 de fevereiro, foram contabilizados 338 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 97 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 359.932 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 113.924 casos confirmados da doença. Destes, 101.612 pacientes estão recuperados e 10.786 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.526 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

PALMAS: Rumo ao Lockdown. “Se organizem”

Publicado

em

Continue lendo

Tocantins

Seis mortes por Covid-19 são confirmadas no Tocantins nesta sexta dia 26

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram contabilizados 788 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 215 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 357.025 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 112.823 casos confirmados da doença. Destes, 101.042 pacientes estão recuperados e 10.272 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.509 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo
publicidade Bronze