Connect with us

Bico do Papagaio

Entidades do Bico podem pleitear assistência técnica gratuita do Conselho de Arquitetura para projetos de habitação de interesse social

Publicado

em

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) abre edital de chamada pública, nº 01/2019,com o objetivo de selecionar projetos a serem apoiados pelo Conselho, para o exercício da assistência técnica gratuita, na elaboração de projetos de habitação de interesse social.

O regulamento, o detalhamento dos projetos que podem participar, bem como as condições para habilitação, estão presentes no edital. Os interessados devem estar atentos ao preenchimento adequado dos formulários, acompanhado dos documentos de habilitação e do projeto de apoio institucional.

O início do recebimento dos projetos será dia 15 de julho de 2019 e o encerramento no dia 13 de agosto de 2019, no horário de atendimento ao público do Conselho, sendo a inscrição comprovada por meio de recibo impresso emitido pelo CAU/TO, no ato da entrega do material ou Aviso de Recebimento Postal (AR) emitidos pela ECT (Correios). Serão considerados os projetos postados até a data de 06 de agosto de 2019.

“Através deste edital, pretendemos auxiliar para a melhora da qualidade de vida da população, por meio da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social. Desta forma, podemos levar o serviço da arquitetura e urbanismo para projetos que necessitam desse auxílio profissional, e mostrar que a arquitetura é para todos”, destaca o presidente do CAU/TO, Silenio Camargo.

Esta Chamada Pública de Fomento visa à seleção de projetos a receberem apoio institucional do CAU/TO, para o exercício da assistência técnica gratuita, na elaboração de projetos de habitação de interesse social, conforme as disposições e especificações contidas na Deliberação Plenária nº 14/2019 do CAU/TO e neste Edital.

O edital está disponível no site do Conselho (https://www.cauto.gov.br/?page_id=3471), onde estão disponíveis todas as informações do processo seletivo

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Carretas batem de frente na BR-153

Publicado

em

Um acidente envolvendo caminhões foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na BR-153 entre Wanderlândia e Araguaína, no Bico do Papagaio. Os bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista está totalmente interditada para retirada dos veículos.

A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Caminhonete capota na TO-404 e vítimas são socorridas

Publicado

em

Nas primeiras horas desta terça-feira, 20, bombeiros militares foram acionados para atender vítimas de um capotamento na TO-404, na rodovia estadual que liga a cidade de Augustinópolis à TO-010, nas proximidades de Araguatins, sede da 3ª Companhia. Um casal estava no carro.

Segundo os militares, o acidente ocorreu por voltas das 7h43, no Km 30 da TO-404. Os ocupantes da camionete foram identificados como José Miranda Barbosa e Maria Olívia Maciel Barbosa. Ambos tiveram apenas escoriações, foram avaliadas pelos socorristas e levados para um hospital em Augustinópolis.

O carro é um pick up branca, com placa de Manaus (AM), que foi parar fora da pista com o capotamento.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta terça, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO

Veja as vagas de emprego em outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade Bronze