Connect with us

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Acuado e sem apoio popular, Bina anuncia que não disputará reeleição

Publicado

em

Eleito como uma resposta popular aos sistemas político local, Albino Cardoso Sousa, vulgo Professor Bina, anunciou nesta quinta-feira, 7, sua desistência de concorrer a reeleição em 2016.

Envolvido em uma série de denúncias de corrupção, o prefeito viu seus antigos companheiros saírem de perto e paralelo a isso, a opinião pública bradar cada dia mais forte contra sua administração.

Bina anunciou que o motivo seria problemas familiares e que apoiará o pré-candidato do PSD, Francimar Sousa.

Já aliados do prefeito contam que Bina vinha analisando pesquisas e buscando alguns líderes para medir as chances de disputar a reeleição. Mas os resultados não teriam sido positivos. Nas pesquisas internas, Bina perdia para todos os pré-candidatos, além de contar com taxas altíssimas de reprovação. “Infelizmente é isso. Ele cometeu muitos erros e agora esses erros então batendo a porta dele. Não posso julgá-lo, mas acho que ele abrir portas para muita gente errada”, afirmou um aliado de Bina que pediu para não ter o nome revelado.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Bebê de apenas 5 meses morre com Covid-19

Publicado

em

Uma criança de apenas 5 meses teve morte diagnosticada como sendo por Covid-19. A informação foi divulgada neste sábado, 28, pela secretaria de Estado da Saúde, por meio de seu Boletim Epidemiológico.

O óbito ocorreu no dia 24 de novembro, no Hospital Municipal de Araguaína.

Esta é a nona morte por Covid-19 no município.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze