- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ESPERANTINA: Amélio e Dr. Armando trabalharão nome de novas lideranças

Mais Lidas

Uma importante reunião política aconteceu na Câmara Municipal de Esperantina com a participação do deputado Amélio Cayres (PR) e do ex-prefeito Dr. Armando Alencar (PMDB). A reunião serviu para traçar ações e compromissos importantes para a eleição municipal do ano que vem.

Os dois lideres se comprometeram com as demais lideranças em apoiar um nome novo na disputa pela Prefeitura do município. Cayres e Dr. Armando descartaram totalmente a possibilidade de se lançarem candidatos ou o nome de algum parente. Dr. Armando chegou a afirmar que nos próximos dias transferirá seu domicilio eleitoral para Buritirana-MA onde pretende ser candidato a prefeito.

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Zé Trovão - Buriti TO

O verdadeiro político olha somente para o bem dos cidadãos e não para os seus interesses pessoais; não fica de olho “na próxima eleição”, mas realiza hoje o que é necessário para a cidade, região e para o povo, independente se isto ou aquilo que faz vai lhe dar mais ou menos votos. Alias, o que dá voto é exatamente o bom mandato, governo, a honestidade e o caráter do político. Nos cidadões devemos ter uma participação ativa na política, e isso implica em conhecer e debater os problemas sociais de nossa cidade ou região. Vamos abrir os olhos e ver o que foi feio até agora, como fomos vistos e tratados até agora por nossos representantes políticos e como seremos tratados na hora que nosso voto for a coisa mais importante do mundo para muitos bandidos que enriquecem cada vez mais e engana a população com migalhas. Isso e pra todos da nossa região “BICO DO PAPAGAIO”.

Ricardisom Nascimento moraes

EU TENHO VERGONHA DESSA CORJA QUE SE DIZ REPRESENTANTES DO POVO, MUITOS NÃO SABEM NEM FAZER O PRÓPRIO NOME. AGORA IMAGINE AS OPÇÕES DE CANDIDATOS QUE NOS É DADA.

Ricardisom Nascimento moraes

EU TENHO VERGONHA DESSA CORJA QUE SE DIZ REPRESENTANTES DO POVO, MUITOS NÃO SABEM NEM FAZER O PRÓPRIO NOME. AGORA IMAGINE AS OPÇÕES DE CANDIDATOS QUE NOS É DADA. BOM DIA!

Delegado Batoré

Bem amigos, será esse é o mesmo Dr. Armando Alencar que trabalha bêbado e empresta o CRM pra falsos médicos? (ver matéria: Falsos médicos presos em Araguatins). Tenho pena dos cidadãos de Buritirana, que estão prestes a serem infectados por mais um parasita sangue suga da espécie Políticus corruptus communs, tomara q o povo possa produzir uma eficaz vacina chamada VOTO e estirpem essa espécime de Buritirana…

Falou Batoré, tenho fé e daqui eu não arrasto o pé e seja o que Deus quisé….

ludo gero

honre seus compromisso dr. armando vc faz politica com brincadeira o povo merece mas respeito.

Valtelino carneiro

Esperantina precisa de políticos que sonham com um futuro melhor, proque enquanto essa massa de incompetente que só pensam em si e não pensam no desenvolvimento local e cidadania, ainda mais, o que mim encabula são esses vereadores assinarem os famosos balancetes fajutas com inventários mentirosos que pouco foi investido no desenvolvimento de Esperantina, que consciencia é essa desses vereadores a releição, agora na canpanha deste ano eles dizem que Esperantina precisa melhorar de ambas as partes, e agoar se faz de santinho, pra mim eles são verdadeiros cara de pau, e que nunca contribuiram pra uma Esperantina melhor e sim com as maselas anti-sociais, e agora estão pedindo voto como verdeiros honestos, pra mim eu só admiro exceto dois vereadores cujo Dora e o Bina porque sempre se puseram na opsição das … Parabéns pra os dois e os outros restantes aprendam a ser políticos com personalismo democrático…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias