- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ESPERANTINA: Amélio se defende de acusação do Incra

Mais Lidas

O deputado Amélio Cayres, negou que a propriedade descrita pelo Incra seja sua propriedade. “Cabe ao Ministério Público investigar e provar que a área é minha. Na verdade, esta terra é do senhor Eugênio”, disse. O político afirmou ainda que a utilização área é para veraneio e que um grupo de pessoas, incluindo ele, a utilizam e pagam o salário do caseiro.

“Eu sou um cara que tem propriedades, que tem fazendas, eu não vou precisar de um lotinho de cinco alqueires do assentamento. Para que eu preciso de um lotinho do Incra?”, questionou o deputado, que afirmou que vai mover ação para que o Incra prove que a área é dele.

MPF-TO

A Assessoria de Comunicação do MPF-TO disse que o caso está em trâmite interno e deve ser encaminhado para análise do Ofício de Defesa do Meio Ambiente, em razão da denúncia de depósito de dejetos no Rio Araguaia.

- Publicidade -spot_img

7 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SOU DO BICO

parabéns suvela (eugênio) vocè agora ganhou o lote, um dos mais bonitos do Araguaia…

cidadão tocantinense

Ate que em fim alguém denunciou esse Amélio Caires.
Esse elamento que é um dos maiores fazendeiros do Para, fazendas estas compradas com dinheiro desviado da prefeitura de Esperantina, Elegeu sua esposa comprando votos na vila tocantins e região.
Depois que eles sua gangue entrou no poder nada mas funcionou direito. ate as folhas de papel são racionadas para a secretaria de educação. Cadê a Policia Federal? que não pom esse bandido na cadeia.

VOZ DO POVO

É q babado é incrivel como virou moda agora toda semana ha um escândalo envolvendo um lider da bancada governista….Parece até um circo.Mas fazer o quê esse é o deputado que os cidadãos biquense elegeram agora aguentem as pontas porque a tendência é só piorar a cada dia um novo escândalo e uma nova vergonha para o nosso Estado.

Francisco Sulo

“Lotinho” que teria muita serventia se fosse utilizado para prover o sustento de qualquer das famílias que não têm sequer um pedação de terra.
Lotinhos que poderiam produzir em quantidade suficiente para movimentar o mercado local e regional se hovesse incentivos por parte de deputados e secretarias.
Uma vergonha!
Que essas investigações se ampliem a ponto de se saber como muitos evoluem de “lotinhos” para grandes latifúndios com tanta facilidade.

macacos-me-mordam!!!

Só não prova por que tem sempre um laranja, um pobre de espirito que nasceu pra puxar saco dos outros e assumir os podres, uma vitima/causadora da corrupção, mas como diz os pensadores do direito:

“O perfil da vítima é indissociável do autor”

Traduzindo: são farinha do mesmo saco!!

QUE INICIO DE GOVERNO!! SIQUEIRA, SE DISSE QUE VAI COMBATER A CORRUPÇÃO, COMBATA! ALIÁS COM ESSES ESCÂNDALOS UM ATRÁS DO OUTRO, ESPERO QUE SEJA VOCÊ INCITANDO A INVESTIGAÇÃO.

Gorvernador

isso é que dá colocar nordestino BAHIANO NO PODER , pra falar a verdade esses caras vieram pra nossa região de jegue e hoje a a familia dessa bahianada está toda rica, enriquecimentos ILICITO QUE NÓS SABEMOS, PQ NINGUÉM VIU NEM UMA EMPRESA, DESSA FAMILIA , SÓ VIMOS ESSES POVO BAHIANADA MESTIÇA COMPRA E COMPRA, MAS PODE TER CERTEZA BAHIANADA VC VÃO PAGAR SEUS CORNOS

Gorvernador

O SIQUEIRA CABEÇA CHATA VOLTE PRO CEARÁ

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias