Connect with us

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Bebê de apenas 5 meses morre com Covid-19

Publicado

em

Uma criança de apenas 5 meses teve morte diagnosticada como sendo por Covid-19. A informação foi divulgada neste sábado, 28, pela secretaria de Estado da Saúde, por meio de seu Boletim Epidemiológico.

O óbito ocorreu no dia 24 de novembro, no Hospital Municipal de Araguaína.

Esta é a nona morte por Covid-19 no município.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

BURITI: Dupla com arma de fogo e celulares roubados é presa

Publicado

em

A Polícia Militar realizou na sexta, 26, a prisão de dois homens, 18 e 23 anos, e apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal que estava de posse da dupla, também acusados de praticarem roubo de aparelhos celulares de duas pessoas, ambas de 47 anos na cidade de Buriti do Tocantins, no Bico do Papagaio.

Militares  dos destacamentos de Buriti e Esperantina, pertencentes ao 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), intensificaram diligências após serem comunicados do roubo praticado pelos criminosos. E acabaram prendendo a dupla, onde além da arma, a PM também apreendeu, dois aparelhos celulares e uma motocicleta CG 160, usada no roubo.

Os autores juntamente com os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Presidiário que pegou “Saidão do Dia das Criança” e não retornou é preso curtindo em bar

Publicado

em

Na noite de sábado, 27, no Bairro Boa Vista, na cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, um homem de 35 anos, que não teve seu nome revelado, foi abordado pela guarnição da Polícia Militar e não apresentou os documentos alegando que havia perdido os registros e ainda forneceu nome falso aos policiais.

Diante consulta ao banco de dados, a PM constatou que o autor se tratava de um foragido do sistema prisional de São Luís, no estado do Maranhão, onde cumpria pena por homicídio e roubo.

De acordo com informações obtidas, entre elas, cópia da decisão judicial determinando a prisão, o indivíduo havia sido beneficiado com uma saída temporária do Dia das Crianças em outubro de 2020, mas não retornou.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Jovem é morto na rua Padre João

Publicado

em

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (28) em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio. Khenywan Coelho de Sousa estava caminhando pelas ruas da cidade quando foi abordado e baleado por homens que chegaram em uma motocicleta.

O assassinato aconteceu por volta das 22h30 na rua Padre João, no centro da cidade. Uma testemunha contou à Polícia Militar que estava caminhando com a vítima, quando os criminosos chegaram.

O homem que estava na garupa da moto sacou uma arma e fez quatro disparos contra a vítima. De acordo com a perícia, pelo menos dois tiros atingiram a região do tórax do jovem, que morreu no local.

O corpo foi recolhido pelo IML. A Polícia Militar fez patrulhamentos pela cidade, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil. (G1)

Continue lendo
publicidade Bronze