- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ESPERANTINA: Microônibus é incendiado durante madrugada

Mais Lidas

Um microônibus da empresa Janjoy foi incendiado no centro da cidade de Esperantina, por volta das 2 horas da madrugada de ontem. O ônibus em frente as casas do motorista do veículo e do cobrador, que são vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar, no momento do incêndio, não havia ninguém dentro do ônibus ate o momento não foi identificado o autor do vandalismo. O fogo danificou o painel de controle, a cadeira do motorista, o parabrisa e a janela do motorista. O motorista e o cobrador ainda tentara salvar o veículo, e com baldes de água contiveram as chamas. De acordo com a PM, o motorista chegou a procurar por quem teria provocado o incêndio nas redondezas da residência, mas não encontrou ninguém.

O Instituto de Criminalística esteve no local. A perícia suspeita que o ônibus tenha sido incendiado com gasolina. A ocorrência foi registrada pela empresa em Araguatins. Para a polícia, os danos ao patrimônio estariam sendo motivados pela disputa por passageiros entre empresas na região do Extremo-Norte do Estado.

Reincidência

Essa já é a segunda vez que criminosos ateiam fogo em veículos da empresa que faz linhas na região do Bico do Papagaio. O último ato criminoso aconteceu no dia 4 deste mês, na TO-404, entre Augustinópolis e Araguatins, no Norte do Estado. Na data, quatro homens interceptaram um ônibus da empresa, obrigaram motorista, cobrador e passageiros a descerem do veículo. Em seguida, atearam fogo no carro e fugiram em um Gol preto. (Weberson Dias – JT)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias