- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ESPERANTINA: Polícia prende homens por roubar casa lotérica

Mais Lidas

As polícias Militar e Civil do Tocantins prenderam, na tarde desta segunda-feira, 17, Raimundo Rosa dos Santos Neto, 33 anos; Jordiel Costa do Nascimento, 27 anos; e André Gomes Pereira, 22, após estes roubarem uma Casa Lotérica em Esperantina. Raimundo Neto foi detido ainda na cidade, e os outros dois quando atravessavam, de canoa, o rio Araguaia em direção ao Estado do Pará. Os acusados foram autuados na delegacia de Polícia Civil local e encaminhados ao presídio de Augustinópolis.

Os veículos utilizados durante a fuga – uma canoa tipo Rabeta e um motor 5.5 marca Honda, duas motos: uma Honda CG 150 Titan, placa 0BN-6328 de Marabá -PA, e outra moto também Honda CG 150 Titan, placa NSJ 2516, de Ourilândia do Norte-PA -, foram apreendidos e apresentados na delegacia.

Até o momento, a PM não tem a informação de quanto em dinheiro os criminosos levaram da Casa Lotérica, bem como de clientes que se encontravam no local na hora do roubo. Para a prática do crime, os presos utilizaram duas armas de fogo, uma cartucheira cano serrado e um revólver

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias