- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ESPERANTINA: Presidente da Câmara faz manobra e troca ordem de balancetes

Mais Lidas

Em sessão plenária de hoje, segunda-feira, 23, o presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Pereira Silva(PDT), usando de suas atribuições de presidente formalizou uma manobra ritualística nos tramites normais da ação parlamentar. Envolvido diretamente no caso de votação dos balancetes do ex-prefeito e atual deputado, Amélio Cayres(PR), o presidente do parlamento resolveu inverter a ordem de apreciações dos documentos e suspendeu a analise dos balancetes de Cayres e colocou a disposição os balancetes de outro ex-prefeito, Armando Alencar da Silva(PMDB).

Armando derrotado na eleição de 2008 pela esposa de Amélio, Geneci Perpétua dos Santos Almeida(PR) teve seus balancetes antecipados para apreciação de vereadores e comunidade na manhã de hoje. O fato curioso é que a administração de Armando é posterior a do deputado Amélio. Armando foi prefeito entre 2005/2008, e, Cayres entre 1997/2004, apesar de estar com todos os balancetes dos dois ex-prefeito, o presidente Reginaldo Silva preferiu baixar uma Portaria sobrepondo os documento de Armando. Segundo informações de alguns vereadores que pediram para não serem identificados, Reginaldo Silva já tem pronto em seu gabinete uma Resolução que determinará a votação dos balancetes de Armando o mais rápido possível. Quanto aos balancetes de Amélio, os vereadores informaram que Reginaldo aguarda uma conversa particular com Amélio para se definir sobre o assunto.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel

O vereador Reginaldo é da mesma laia do deputado Amélio Cayres, corrupto. Esperantina e seus municípios estão indo de mal a pior a prefeita Geneci esposa do deputado não trabalha no município. Fico me perguntando para onde esta indo o dinheiro publico? É claro para as fazendas do deputado Amélio Cayres.

salomão

acho que alguem aquarda a uma oferta de silêncio para ñ se manifestar sobre os balancetes,( Esperantina é no Brasil ) você que uq.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias