- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 28 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ESPERANTINA: Sannorte é notificada por constante desabastecimento de água

Mais Lidas

A concessionária de água Sannorte Saneamento Ambiental que atua no município de Esperantina, no Bico do Papagaio, foi notificada pelo Procon na manhã desta quarta-feira, 22. Consumidores estão reféns dos péssimos serviços da empresa e denunciaram o desabastecimento de água.

Segundo os moradores, o desabastecimento ocorre há cerca de três semanas. E que mais de 400 famílias ficam sem água.

Ainda segundo as denúncias, os consumidores destacaram que o fornecimento da água é interrompido por volta das 10h da manhã e só retorna após as 18h, sem nenhum aviso aos moradores que os serviços seriam interrompidos.

“O Código de Defesa do Consumidor é claro quanto as atribuições das concessionárias de serviços públicos. As mesmas são obrigadas a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e contínuos”, explicou Walter Viana, superintendente do Procon Tocantins.

O gerente de fiscalização, Magno Silva, informou que foi dado o prazo de 48 horas para que a empresa justifique os referidos problemas. “Assim como solicitamos também que apresentem as ações preventivas que estão sendo tomadas”, afirmou Silva.

Denuncie

Em caso de denúncias o consumidor deve entrar em contato por meio do Disque 151 ou utilizar o Whats Denúncia 99216-6840. Para formalizar a reclamação, o mesmo pode entrar no site www.procon.to.gov.br e clicar no banner “Faça sua Reclamação aqui”, preencher todos os campos e anexar os documentos solicitados.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias