- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ESPERANTINA: Vereadores ameaçam reprovar balancetes de Amélio Cayres

Mais Lidas

Os ânimos políticos estão acirrados em Esperantina no extremo norte do Bico do Papagaio onde os rios Tocantins e Araguaia se encontram. Sete vereadores estão dispostos a reprovar os balancetes da administração dos ex-prefeito e atual deputado estadual Amélio Cayres(PR).

O presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Pereira Silva(PDT) já tem em mãos todas as peças dos balancetes mas tem protelado para colocar-los a apreciação do plenário.

Fontes da cidade relataram a Folha do Bico que o deputado Amélio Cayres já teria avisado aos parlamentares que aguarda apenas uma definição por parte dos vereadores quanto a data da votação dos referidos balancetes para ir pessoalmente assistir a votação e conferir o voto de cada um. Segundo as fontes Amélio alegaria que todos os 9 vereadores devem favores ao parlamentar portando quer ver de perto quem terá coragem de votar pela reprovação das contas.

- Publicidade -spot_img

5 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Junior

rsrsr… o que vcs acham desse deputado?
rsrs
Tirem vcs mesmo as suas conclusões!

SHINTHYRO OBHEIDO

EU NÃO ACREDITO O QUE LI.

ETÃO O AMÉLIO QUER ASSISTIR A VOTAÇÃO PARA SABER QUEM TERÁ CORAGEM DE VOTAR CONTRA A APROVAÇÃO DE SUAS CONTAS? QUE OS VEREADORES LHES DEVEM FAVORES?

ISTO É O FIM DO MUNDO! SÓ ESTA MANCHETE DA FOLHA DO BICO SERIA NECESS´RIA PARA DESENCADEAR UMA AUDITORIA SÉRIA DO TCE E DO MINISTÉRIO PÚBLICO. SE É ASSIM,COMO AFIRMA A MANCHETE DA FOLHA DO BICO, INFELIZMENTE ESTE BALANCETE DEVE CONTER IRREGULARIDADES, COISAS CABELUDAS!

SENHORES VEREADORES, NÃO SE SINTAM AMEAÇADOS. CUMPRAM OS SEUS DEVERES, QUE É O DE LEGISLAR E FISCALIZAR. VOCES DEVEM IR ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUENCIAS. NÃO SE INTIMIDEM SÓ PORQUE FULANO É DEPUTADO ESTADUAL, FEDERAL,OU SEI LÁ O QUE MAIS.

EU, PESSOALMENTE,POR ENQUANTO, NÃO CONDENO NEM O AMÉLIO E NEM OS VEREADORES. APENAS AGUARDO UMA AUDITORIA SÉRIA. SE AS CONTAS ESTIVEREM CORRETAS, MEUS PARABÉNS PORQUE O GESTOR NÃO FEZ MAIS NADA QUE SUA OBRIGAÇÃO QUE É A DE GASTAR CORRETAMENTE O ERARIO PÚBLICO. AGORA, SE DETECTAREM ERROS, DESVIOS, FAVORECIMENTOS, ETC., QUE OS RESPONSAVEIS ARQUEM COM AS CONSEQUECIAS DA LEI. CASSAÇÃO DE MANDATO, DEVOLUÇÃO DO ERÁRIO E TALVEZ ATÉ CADEIA. ISTO SERVE PARA AMBOS OS LADOS.

ESTAREMOS DE OLHO. AFINAL FOMOS NÓS QUE ELEGEMOS ESTE PESSOAL.

BEIRA MAR

Isso que dar………O DESESPERO rumo ao poder a cadeira legislativa; propor aos seus “amigos” vereadores didim (R$$$$$$) para se eleger. Deixar restante pra depois da VITÓTIRA.
O tempo passar, muitas voltas…. Dep. precisa aprovar suas contas e quem aprova são os vereadores daquela cidade que AMERO falta pagar o restante que prometeu (PRPMESSA DE CAMPANHA)KKKKKKK…..

BOM MESMO É QUE TODOS: DEPUTADO E VEREADORES; ENSACAR EM UM SACO SÓ E TOCAR E LEVAR PARA O MESMO LUGAR DE JOSÉ ROBERTO ARRUDA EX-GOVERNADOR DO DF.Porque ambos os lados fizeram coisas ilgais.

Carlos

Amélio é igual ao seu irmão,Antônio do bar, que foi cassado em Augustinópolis por corrupção eleitoral. Irmão de corrupto, que esteve com ele durante toda a campanha, indica quue também é corrupto.
estou mentindo em alguma coisa?

junio de esperantina

Dep. Amelio cayres de almeida não passa de um politico corrupito, e persiguidor de funcionario, è considerado o prefeito que mais desviou recurso em 8 anos, em sua administração1997a 2004. é o Deputado que fez mais emenda na sua historia, emendou Tocantins no Pará comprando terras e enchendo de boi branco, com o dinheiro pulblico (desviado). dos 8% que era descontado da folha de pagamento dos funcionarios pulblicos de Esperantina, que era destinado ao INSS, se transformou em (boi branco) isso gerou rombo de mais R$ 2..000.000,00 (dois milhões de reais) nos cofre pulblicos, no mandato do Amelio cayres de almeida,no ano de 1997 a 2004 , e o povo paga essas consequencias………… hojé Deputado e candidato a releição……………….. E onde estar o ministeri pulblico……..

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias