- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Estado abre 161 vagas para professores em Araguatins e Tocantinópolis

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições para professores interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado de Contratação de Monitores das Escolas de Tempo Integral e Extensão do Programa Pioneiros Mirins. Para o Bico do Papagaio os interessados deveram procurar as Diretorias de Ensino de Araguatins e Tocantinópolis. As inscrições estão abertas desde a última quinta-feira, 28 de julho e terminam nesta sexta-feira, 5 de agosto. O horário de inscrição é das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

O processo de escolha dos professores será dividido em duas etapas. Na primeira será analisado o deferimento da inscrição e de documentos que comprovem as informações fornecidas nos currículos, incluindo a experiência do candidato na área proposta. A segunda etapa consistirá em uma entrevista que será realizada por uma banca examinadora.

As áreas

As vagas são para professores das áreas especificas de Artes Cênicas, Espanhol, Iniciação Musical, Dança, Artes Visuais, Artes Marciais e Xadrez das Escolas de Tempo Integral e do Programa Pioneiros Mirins. Todos terão contratos de 1 (um) ano de validade.

As abribuições

Cada professor selecionado atuará especificamente como monitor na área para qual foi selecionado, atuando nas Unidades Escolares de Educação de Tempo Integral de Ensino Fundamental e Ensino Médio da Rede Pública de Ensino do

Tocantins e extensão do Programa Pioneiros Mirins, realizando um trabalho dinâmico na disciplina específica e integrála interdisciplinarmente às demais atividades curriculares da escola. Também será cobrado a realização de apresentações artísticas culturais, quando solicitado.

A Remuneração

Os Monitores serão remunerados por hora-aula, conforme valor de mercado:

Modalidade: Ensino Médio: o valor bruto da hora-aula é R$ 10,40(dez reais e quarenta centavos).

Modalidade: Ensino Superior: o valor bruto da hora-aula é R$ 15,55 (quinze reais e cinquenta e cinco centavos).

Disposições gerais

O monitor será lotado no município em que fez opção no ato da inscrição, podendo este trabalhar em mais de uma Unidade Escolar e nas extensões do Programa Pioneiros Mirins.

A contratação será realizada quando houver déficit na Unidade Escolar, respeitando a ordem de classificação geral por município e por área de atuação, podendo ficar no cadastro de reserva aqueles que não forem chamados.

AREA DE ATUAÇÃO ARAGUATINS TOCANTINÓPOLIS Total
Monitor de Artes Cênicas 12 11 23
Monitor de Iniciação Musical 12 11 23
Língua Estrangeira Moderna 12 11 23
Monitor Dança 12 11 23
Monitor de Artes Marciais 12 11 23
Monitor de Artes Visuais 12 11 23
Monitor de Xadrez 12 11 23
TOTAL 84 77 161
- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
marcia pereira da cruz

interessante esse tipo de contrato que pena que eu nao sou formada em nem uma dessas area

Edinaldo alves de araujo

por favor gostaria de saber se eu fui aprovado para professor de musica gostaria q vcs me ligassem ou mandassem um sms meu numero é (63)92528931 ficaria muito grato….eu moro em ananás meu nome e Edinaldo alves de araujo…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias