Na semana passada, o Consórcio Estreito Energia promoveu mais uma reunião com representantes das Defesas Civis dos estados do Maranhão e Tocantins representantes dos municípios a jusante do empreendimento.

O evento teve como objetivo apresentar, entregar e dialogar sobre o Plano de Ação de Emergência (PAE) da Usina Hidrelétrica Estreito, conforme determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica através da Resolução Normativa nº 696 de dezembro de 2015, em cumprimento a Lei 12.334 de setembro de 2010.

O encontro foi o terceiro realizado este ano, de uma série de ações visando o alinhamento com as Defesas Civis Municipais e Estaduais do Maranhão e do Tocantins sobre a elaboração dos Planos de Contingência (PLANCON). Ao final da reunião, os participantes realizaram uma visita as instalações da UHE Estreito.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.