Em convenção realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, em Palmas, o MDB elegeu nesta sexta-feira, 31, o ex-governador Marcelo Miranda, como presidente estadual do partido para um mandato de dois anos.

O MDB é a legenda com mais número de vezes a frente do comando do palácio Araguaia e possui o maior número de filiados. Atualmente a legenda possui 5 deputados estaduais, 1 federal e 1 senador, além de dezenas de prefeitos e centenas de vereadores no estado.

Com a presença de vários filiados de diversos municípios do estado, a Convenção foi marcada pela desenvoltura do ex-governador Marcelo Miranda, que fez questão de chegar e circular por todo o plenário, cumprimentando cada presente ao evento. A fisionomia de Marcelo hoje, era bem diferente daquela aparência cansada e triste de quando estava no Governo. O ex-governador foi tietado por todos os presentes, sempre requisitado para fotos.

Único ocupante de mandato eletivo a falta a Convenção foi o deputado estadual biquense, Jair Farias.

Outra estrela do partido, o senador Eduardo Gomes, foi o último a chegar, mas também foi bastante procurado por correligionários.

Nas falas, Marcelo destacou que o momento é de reflexão e restruturação municipal da legenda, e que irá percorrer cada município para fortalecer o partido. Eles lembrou da entrada de Eduardo Gomes no partido e disse que o senador chega para engrandecer a legenda.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.