- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Fabion destaca reconstrução da confiança e credibilidade da imagem política

ELEIÇÕES 2018

Mais Lidas

O Partido da República (PR) protocolou na segunda-feira (13), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), registro de candidatura de Fabion Gomes para disputar mandato de deputado estadual no pleito deste ano. Com isso, Fabion segue firme em seu propósito de luta pela reconstrução e estabilização do Estado.

Como um dos políticos mais atuantes do Tocantins, Fabion traz na bagagem cinco mandatos de deputado estadual e dois de prefeito da cidade de Tocantinópolis. Quando concorrente nas eleições para o qual disputou mandato eletivo, Gomes se destaca por estar entre os mais votados do estado, razão pela qual comprova a força, confiança, experiência, e atuação parlamentar em favor da população.

Fabion também tem um diferencial, que é cuidar das pessoas, principalmente das mais humildes. Lutar por melhorias na saúde, educação, por tratamento digno para portadores de câncer, inclusão das pessoas com deficiência, infraestrutura, esporte e por políticas públicas para a juventude e idosos.

Fabion destaca que o Tocantins espera um novo momento com um governo que trabalhe pelos tocantinenses, garantindo mais saúde, inclusão, educação, segurança e um estado melhor para todos. “Decidimos disputar a candidatura de deputado estadual após dialogar com a nossa base e verificar que existe a possibilidade de fazer mais para o Tocantins e, principalmente, para a região do Bico do Papagaio. A primeira reconstrução é na confiança, na credibilidade da imagem política. Digo isso porque é uma oportunidade que temos para participar e não se abster do pleito. É um momento de ter esperança de dias melhores para o nosso estado”, disse Fabion.

O candidato destacou que já são quase trinta anos de vida pública trabalhando na busca de soluções dos problemas das famílias tocantinenses. “Vejo que chegou a hora de traçar novos objetivos para o povo deste estado, no qual esperam por um deputado municipalista e com a prerrogativa de apontar um futuro com resultados satisfatórios”, disse o candidato afirmando um dos seus objetivos que o levaram a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, é lutar e trabalhar por um Tocantins mais igual, que acolha a todos e garanta emprego, renda e, acima de tudo, qualidade de vida ao povo.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias