Connect with us

Bico do Papagaio

Fabion é reconduzido à Assembleia Legislativa para o sexto mandato

Publicado

em

Após 12 anos afastado da política estadual, o deputado eleito, Fabion Gomes (PR) foi reconduzido à Assembleia Legislativa. Com 100% das urnas apuradas o resultado foi positivo. Fabion recebeu 14.367 votos e, através dessa votação, exercerá a partir de 1º de janeiro de 2019, seu sexto mandato de deputado estadual.

Fabion, que acompanhou o início da apuração dos votos na cidade de Carrasco Bonito ao lado do prefeito Carlos Alberto (PP) e demais lideranças políticas, só soube do resultado ao passar pela cidade de São Bento do Tocantins, onde vibrou com a notícia recebida.

Ao chegar em Tocantinópolis, uma multidão já o aguardava na entrada da cidade para recepcionar e externar felicitações pela conquista. “Ao me lançar na disputa por um mandato de deputado estadual, tinha a exata noção do desafio que me esperava. Desafio que se revelou em toda sua dificuldade e uma campanha memorável”, destacou Fabion.

O deputado eleito recebeu com alegria o resultado e disse estar feliz e honrado pela bela campanha realizada. “Cabeça erguida e princípios mantidos. Agradecer a minha família, aos amigos e a todos que estiveram imbuídos em nossa campanha para que pudéssemos representar o Tocantins, em especial a região do Bico do Papagaio, na Assembleia Legislativa. Foi uma campanha curta, não visitamos todos os amigos, no entanto, quero expressar minha gratidão aos que estiveram conosco durante essa jornada. Tenho certeza que todos aqueles que me deram o seu voto foi de forma consciente. Cumpri tudo aquilo que minha consciência sempre me propôs. ‘Combati o bom combate’ e, com certeza, essa batalha será retribuída com muito trabalho e dedicação ao povo, principalmente por aqueles mais humildes, pois o meu mandato será dedicado a cuidar das pessoas. Que Deus nos abençoe e conceda o que for melhor para todos”, finalizou Fabion Gomes.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

UNITINS lança edital para Vestibular 2022/1 com 680 vagas

Publicado

em

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou nesta quinta-feira, 21, o edital do Vestibular 2022/1 com 680 vagas divididas entre os 17 cursos de graduação ofertados pela instituição em seus cinco câmpus, sendo 40 vagas para cada curso. As inscrições estarão abertas no período de 26 de outubro a 11 de novembro e a taxa custa R$120,00. O edital e cronograma completos podem ser acessados aqui.

As provas objetiva e de redação serão aplicadas no dia 19 de dezembro nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins, municípios onde a Unitins tem câmpus, e em Araguaína exclusivamente para o curso de Medicina.


O edital estabelece que os candidatos ao curso de Medicina poderão optar por fazer a prova em Palmas, Araguaína ou Augustinópolis, podendo haver realocação de candidatos de Augustinópolis para Araguaína, conforme ordem de inscrição. Já os candidatos aos demais cursos poderão optar por fazer as provas em qualquer uma das cidades onde a Unitins possui câmpus.

Confira a seguir a relação de cursos que a Unitins oferece em cada câmpus e para os quais os candidatos podem se inscrever neste Vestibular:

• Câmpus Palmas
– Direito                                        
– Engenharia Agronômica
– Pedagogia
– Serviço Social                       
– Sistemas de Informação       

• Câmpus Araguatins
– Letras                                   
– Pedagogia                            

• Câmpus Augustinópolis
– Ciências Contábeis                
– Direito                           
– Enfermagem                   
– Medicina

• Câmpus Dianópolis
– Administração                     
– Ciências Contábeis           
– Direito                                      

• Câmpus Paraíso
– Ciências Contábeis           
– Direito      
– Tecnologia em Gestão do Agronegócio  

As aulas do semestre letivo 2022/1 estão previstas para começar em 14 de fevereiro de 2022 de forma presencial.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Justiça orienta Wanderlei fazer mudanças no Governo

Publicado

em

O governador interino, Wanderlei Barbosa (Sem Partido), disse na manhã desta quinta, 21, que não fará mudanças bruscas no Governo do Tocantins, nesse primeiro momento, porém, deixou claro, que a Justiça o orientou, que alguns seguimentos da gestão precisam ser modificados. Wanderlei não informou quais seriam esses seguimentos. Assista as declarações no vídeo.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta quinta, 21

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze