- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Feira da Cidadania atende Xambioá e Ananás

SOCIAL

Mais Lidas

Com atividades de lazer e serviços, a Feira da Cidadania, reservou ações também para municípios do Bico do Papagaio. O evento reúne um conjunto de ações que fortalecem a cidadania de uma grande parcela da população que tem grande dificuldade ao acesso a serviços garantidos pela constituição.

Na Feira são desenvolvidas ações com o objetivo de levar cidadania, dignidade e respeito a pessoas, por meio de iniciativa conjunta com órgãos públicos, empresas privadas, em uma espécie de mutirão de solidariedade, onde, durante dois dias, a população recebe, de forma gratuita, diversos serviços nas áreas de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer, principalmente atendendo aquelas pessoas que não tem tempo no decorrer da semana para resolver problemas de documentação entre outros, é uma grande oportunidade de colocar a vida em ordem.

Essa primeira etapa, no Bico do Papagaio, o projeto já foi realizado em Xambioá, nos dias 9 e 10, e agora acontecerá em Ananás, nos dias 11 e 12 de dezembro. Em dois dias, no mesmo local, pretende-se emitir documentos, proporcionar atendimentos médicos e odontológicos, para as crianças ainda uma recreação infantil. Com um grande volume de atendimentos à sociedade, o evento funciona como um centralizador e medidor das necessidades da população dos municípios e chama a atenção para a questão do direito à cidadania. Há ainda orientações sobre a prática do esporte e como ela pode contribuir para a inclusão social, a qualidade de vida e a melhoria da produtividade no trabalho.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias