- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 25 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Gaguim visita Augustinópolis

Mais Lidas

A região do Bico do Papagaio recebeu uma atenção especial nesta reta final da campanha do governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim, na manhã desta quarta-feira, 29. A primeira cidade visita por Gaguim foi Augustinópolis, acompanhado pelo candidato ao Senado Paulo Mourão, de candidatos a deputados estaduais e federais e da prefeita da cidade, Carmem.

A população fez questão de cumprimentar o governador e parabenizar Gaguim em sua participação no debate da TV Anhanguera. “Ele se saiu muito bem. Mostrou que está preparado para governar o Tocantins e precisamos de um governante assim”, destacou a professora Maria do Socorro Assunção.

Durante a caminhada, Gaguim agradeceu o apoio recebido pela população. “É a sexta vez que venho nessa cidade como governador e como candidato e já estamos liderando aqui”, afirmou o governador. Gaguim frisou que faz questão de pegar na mão de um a um e olhar olho no olho”, disse o candidato.

O governador afirmou que serão quatro anos de progresso. “Vou transformar Augustinópolis,que será um celeiro de geração de emprego e renda”, garantiu Gaguim.

Manifestação

Em Axixá, a população se mobilizou nas ruas para manifestar o apoio à reeleição de Gaguim. “Gaguim é o melhor e sei que ele fará a diferença nesse Estado. Ele não é um governador arroz com feijão, ele com certeza irá transformar nossas vidas”, disse a comerciante Sônia Pereira Alves.

Gaguim durante seu discurso teve ao seu lado a líder comunitária Dona Raimunda Quebradeira de Coco. “É uma satisfação nessa campanha ter recebido apoio de pessoas tão importante. Agradeço a Deus e a vocês pela confiança deposita em mim”, reforçou Gaguim, acrescentando que educação de qualidade, emprego e saúde serão prioridades no seu governo. “Com educação boa teremos cidadãos preparados para as indústrias que chegarão ao Estado. Vou gerar empregos”, enfatizou o governador.

Outra cidade que mostrou que a vitória de Gaguim está consolidada foi em Wanderlândia que realizou uma grande carreata para receber o governador. “Fiz questão de participar, limpei minha casa mais cedo para não perder essa oportunidade de ver Gaguim”, ressaltou a dona de casa Deusirene Coelho.

“É importante nessa reta final eu receber tanto apoio. A cada caminhada, carreata, fico emocionado. Isso mostra a grande responsabilidade que terei para os próximos quatro anos”, finalizou o governador.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

2 Comentários

  1. De novo não tem mais o que fazer não ta pensando que Augustino polis tem gente ignorante que não é capaz de discernir o que é ruim o que é pior…show de bola o estado o Maximo que conseguiram foi arromba os cofre da união com a contratação excessiva de funcionário e instalação de placa acelerada os direito do funcionário contratos sendo gaguim ou sendo outro teria que ser atendido a lei assegura isso quanto aos policiais militares tem jovens morrendo as ming as se drogando noite e dia por falta de oportunidade de emprego vejam se a policia ganha melhor e não se inverti em prevenção esta se declarando guerra entre estado e sociedade portanto cabe aos eleitores pensa que no Tocantins não mora apenas policias e funcionário publico, a respeito dos fiscais não esta na morta do comercio multando mas todos lembra da reportagem das propinas recebidas por fiscais e essas quem vai controlar e os idoso,que precisa ter prioridade o que o pode publico faz por ele e digo mais qualquer que seja um investimento do governo ele tem que gasta é com a sociedade o dinheiro não sai do bolso dele e sim dos imposto que todo pagam se votar pra candidato tal esse ou aquele é como esta contrato alguém pra cuida do seu dinheiro e pra isso é preciso pensar avaliar por que dizem sempre eu preciso do seu voto se nem se quer querem ouvir o que você tem pra dizer…como você colocaria alguém dentro da sua casa sem dizer a ele o que precisa ser mudado e o que precisa obedecer…
    Não permita votar sobre pressão ou ameaças isso é crime quem é contratado comissionado vamos estudar meu povo tem gente esperando o resultado do concurso que Excelentíssimo governado disse não ser prioridade isso feri os princípios constitucionais a respeito do dever do estado… Não estamos em tempo de guerra… Ainda cada um é livre pra decidir o que manda sua consciência.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias