- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

GOTE ministra curso de capacitação de tecnologias à policiais de Araguatins e Augustinópolis

Mais Lidas

Aconteceu semana passada em Araguatins um curso de capacitação de tecnologias não letais, tiro e uso progressivo da força, sob coordenação da Chefia da Polícia Civil, o Grupo de Operações Táticas Especiais da Polícia Civil – Gote com o apoio da Academia de Polícia Judiciária.

Com o curso, a sociedade passa a contar com policiais mais instruídos para agirem de forma mais segura e adequada. “A participação de policiais civis e militares, integrou de forma mais acentuadas estas instituições que fazem parte direta ou indireta da Segurança Pública, o que na prática tornará mais efetiva e menos burocratizada a prestação de segurança à comunidade” disse o delegado e diretor do Gote, Dr. Roger Knewitz.

Em Araguatins, além das duas Tasers, com coldres, cartuchos e porta cartuchos, os policiais receberam uma Carabina CT 40 e munições. A delegacia de Augustinópolis também receberam duas Tasers, com coldres, cartuchos e porta cartuchos. Todos os materiais foram entregues aos delegados de cada regional, pelo delegado chefe da Polícia Civil, Reginaldo de Menezes, que participou efetivamente da abertura do evento.

 “O curso foi de fundamental importância para capacitar os policiais civis da região do Bico do Papagaio. Agora, os agentes estão preparados para manusear o material que foi entregue. Dessa forma, a população passa a contar com policiais mais treinados e prontos para combater a criminalidade”, afirmou o Delegado Chefe.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

3 Comentários

  1. Desde o brasil colonial, todos aqueles que tinham o diploma nas principais areas de estudo eram considerados DOUTORES OU SEJA DR°.
    Não desrespeitando o acordo do brasil colonia que considera essa forma de DR° como a certa. Mas pra mim é uma forma de educação, pois uma pessoa que é chamada de DOUTOR(DR°) é por quem tem Doutorado. Aki em nossa cidade temos varios Professores no IFTO que são DR°, mas são chamados de Professores.
    Não considero um delegado como DR° (Doutor) mas sim como um Bacharel em Direito.
    Pois o delegado Roger Knewitz não é Doutor, pra Doutor tem que ter Doutorad.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias