- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Governo anuncia obras para a região do Bico do Papagaio

Mais Lidas

Ao abrir oficialmente a terceira audiência pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA), na cidade de Araguatins, na manhã desta quinta-feira, 1º, o Governo do Estado garantiu empenho total no processo de pavimentação de todas as estradas estaduais da região do Bico do Papagaio. A audiência é parte da coleta de sugestões dos diversos segmentos sociais que norteará as ações do Governo do Estado para atender às necessidades da população.

Participaram da abertura cidadãos de diversos segmentos, representantes de instituições, secretários estaduais, e prefeitos de 23 cidades da região. O Governador elogiou o comparecimento de grande parte da população, incluindo representantes de instituições como Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, donas de casa, personalidades locais como a dona Raimunda Gomes da Silva, a Raimunda Quebradeira.

O Governo anunciou que as estradas estaduais da região serão todas pavimentadas. “É uma garantia que eu dou a vocês que residem nesta região. Vocês têm direito ao desenvolvimento e eu não quero outra coisa senão a plena erradicação da miséria no Tocantins”, reforçou o governador. Siqueira Campos disse que irá pavimentar os três quilômetros da estrada que liga a empresa Asa Norte à cidade de Tocantinópolis.

O Governador também garantiu a construção do Hospital Regional de Araguatins ainda este ano. Siqueira Campos também mostrou um mapa com as macro regiões administrativas do Estado e assegurou que vai implantar todas as 18 regiões administrativas com estrutura para que o Governo possa atender com maior rapidez as principais reivindicações de cada uma destas regiões. O Governador afirmou também que vai transformar a cidade de Porto Nacional em um pólo turístico, onde serão desenvolvidos projetos e iniciativas para a região do Jalapão.

- Publicidade -spot_img

10 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
edilamario menezes

É Governador vamos ver se o asfalto entre Itaguatins,Maurilandia até Tocantinopolis, saia pois passaram-se oito anos e nada,espero que isso não fique só nas palavras e mas uma promessa, Deputado Bonifacio acoche o Velho ai!

joão pelicarto

Prometer é fácil, fazer é outro coisa. Usar este bordão que ele fez… é não analisar a cituação de hoje. Naquele tempo da história que fazia estradas, mas também fazia a maior corrupção já vista no País, enquanta uma estrada era construida em outro Estado, no Tocantins gastava se tres vezes mais para fazer o mesmo, tudo com apoio de FHC. Hoje quem governa é a DILMA e o PT, e o Estado hoje tem que ter recursos proprios além da responsabilidade de pagar os emprestimos feito na época que ele governou. E hoje tudo que ele sabe é pagar divida de campanha, com o dinheiro do contribuínte…

Severo

ZÉ PROMESSA! KD O HOSPITAL REGIONAL DE ARAGUATINS…PROMESSA DE CAMPANHA….NÃO VAI SE CONCRETIZAR NUNCA. INFELIZMENTE ESTE É O VERDADEIRO SIQUEIRA CAMPOS…

A CONTA DE ENERGIA QUE IRIA BAIXAR….PIADA: SUBIU DUAS VEZES.
UM PC PARA CADA ALUNO:……………PIADA. POUCOS PROFESSORES RECEBERAM.
HOSPITAL REGIONAL….GRANDE PIADA…..SÓ CONVERSA FIADA.

SIQUEIRA QUE FEZ….NÃO VAI MAIS FAZER NADA….NADA.

demagogia mata

Muito engraçado, na gestão anterior distribuir sesta básica,dar bicicletas dos pioneiros mirins, o governo mais perto de vc( ações sociais) foi vetado pelo partido do atual gov. Por considerarem compra de voto. Agora pode tudo.Vai terminar ganhando o premio de melhor governador sem dúvidas. queridos eleitores vamos criar vergonha e deixarmos de bater latinha atras dessa corja. Antigamente iamos aos comicio pelos skows e agora porque somos tolos. Politico so faz campanha e ganha politica encima da SAUDE e EDUCAÇÃO. Temos isso como precisamos e merecemos? Acorda gente 2012 vem aí!!!

macacos-me-mordam

Rapaz, votei no velho, mas o que vi na placa que anuncia o asfalto de Araguatins a Buriti me assustou, a China constrói uma ponte sobre o mar de 42 Km em 4 anos (SOBRE O MAR) e o Siqueira pede 720 dias (2 anos praticamente) pra concluir 33 Km, essa obra só pode ser falcatrua ou será feita com pás e carrinhos de mão sem qualquer outra máquina e essa Delta qual a origem dela em todos os lugares há obras do governo federal ou estadual e sempre é ela.

Siqueira será que está copiando o Gaguim?

Eu mesmo

Ûfa…! Cheguei a pensar que O MP fosse fazer novamente a sua parte, ou seja, continuar a interferir na administração pública estadual. Mas parece que vai voltar a ser INOPERANTE como tinha sido na administração deste mesmo Sr. que conseguiu voltar às custa de malandragem ao Governo do Estado.
Governo Mais Perto de Vc, como mudou de nome, PODE.
Será?
Estamos de olho neste MP.

eu vi e ouvi....

Governador de promessas tem que pedir pra sair,pois ja esta gaga. No IFTO/ARAGUATINS,virou humorista,contador de piadas…e quando tocou no assunto dos policiais militares usou de molecagem,ironias e gosacao. Enquanto isso a plateia batia palmas para o palhacao que ali estava a frente,esse velho nao tem condicoes fisicas e psicologicas para seguir enfrente como governo,fala coisa com coisas alem do esquecimento profundo que ele tem…ele fez uma merda na PM,agora que queimar o GAGUINHO…so que ele fez o nessessario e logico,o que os outros nao fizeram. Ai vem esse velho BROCO,da promocao para soldados de 3 a 5 anos,isso sim e uma gozacao para outros Estados…

romario rodrigues da silva

VAI EM FRENTE SIQUERIDO POIS EU ACHO Q VC ESTÁ FAZENDO EM ARAGUATINS, É UM PONTO TURISTICO PRA VC.
POIS VC Ñ SAI DE ARAGUATINS E Ñ FAZ NADA, SOMENTE PROMESSAS

daniel berg

olha vocês mesmos ai que estão denegrindo a imagem do nosso governador as coisas não funcionam assim, o nosso governador é um homem de grande competência, não estou idolatrando ele mas tudo que hoje temos no nosso estado tem uma grande parcele de contribuição dele. é se não fosse ele, nosso estado nunca teria existido e o norte goiano cairia no esquecimento, pois todos sabem que um estado que tem um território muito grande não consegue atender as necessidades de todos os seus municípios, ai todos sabem teriamos uma região rica e ao mesmo tempo pobre, idh’s muito mais baixos do que esses que temos na atualidade.

demagogia mata

Que coisa, agora é que se entende o o motivo da “educação” esta no nivel que esta…Educadores se comportando como oportunistas. O que que é daniel berg, ta querendo lançar um candidato? apoiado pelo gov. era só o que faltava.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias