O Governo do Estado do Pará abre, na próxima semana, os editais de licitação para contratação das realizadoras dos concursos públicos da Polícia Civil e Polícia Militar programados para 2020. As publicações serão divulgadas no Diário Oficial do Estado (DOE), edições dos dias 18 e 20 de novembro, respectivamente.

Na PC-PA serão ofertadas 1.495 vagas para os cargos de delegado, escrivão, investigador e papiloscopista. No caso da PM-PA, Helder Barbalho cumpre 35% de um compromisso de Governo de 7 mil novas vagas em quatro anos, com 2.469 vagas. A abertura das licitações está prevista para os dias 6 e 8 de janeiro do próximo ano.

O governador recebeu o titular da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), Uálame Machado, na tarde desta quinta-feira (14), no Palácio dos Despachos, para tratar de detalhes sobre os certames.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.