- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Governo e Prefeitura de Codó entregam ponte à população

Mais Lidas

Construída com 90% de recursos estaduais e 10% de recursos municipais, foi entregue, com festa na manhã desta terça-feira (26), a Ponte sobre o Rio Codozinho, em Codó. O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, representando a governadora Roseana Sarney, inaugurou a obra, orçada em R$ 1.483.340,08 e que vai beneficiar aproximadamente 10 mil pessoas, em mais de 100 povoados.

Participaram da solenidade o deputado estadual César Pires, o prefeito de Codó, Zito Rolim, prefeitos da região, vereadores, secretários do município e moradores. Ricardo Murad afirmou que a Ponte em Codó tem a marca das ações do governo, que são construções feitas com qualidade e compromisso com a população.

“Essa é mais uma obra da governadora Roseana Sarney em parceria com a Prefeitura de Codó. O objetivo da governadora é fazer obras com os municípios, pois ela observa o interesse da população e busca atendê-los. Essa é a ponte da integração, da igualdade social, da economia, das oportunidades”, afirmou Murad.

O deputado César Pires, autor da emenda que viabilizou os serviços, avaliou que a obra vai melhorar a qualidade de vida da população. “A construção da ponte é um desejo antigo dos moradores de Codó. Nós conseguimos realizar este sonho, que vai melhorar a produtividade, o escoamento, a trafegabilidade, a acessibilidade e a segurança. Estou extremamente feliz por ter sido partícipe deste desejo e da vontade da sociedade codoense”, destacou.

A população também aprovou a iniciativa. O lavrador Manoel Alves, declarou que a substituição da ponte de madeira pela de concreto facilitará a vida de todos na cidade. “A ponte é uma maravilha. Quem trabalha na roça, como eu, precisava de uma ponte como essa para auxiliar na hora de vender o que a gente produz”, ressaltou.

Para o funcionário público, Francisco Simões, a ponte sobre o Rio Codozinho trouxe segurança no transporte da população. “Muitas vezes a gente até se arriscava atravessando a linha do trem. Agora, será bem mais tranquilo”, observou.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias