Connect with us

Tocantins

Governo reajusta valores do Plansaúde para 2017

Publicado

em

Um decreto publicado na última sexta-feira no Diário Oficial do Estado reajusta o valor das de contribuição dos servidores estaduais, bem como a tabela de preços no caso de parentes, do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins, o Plansaúde.  O decreto nº 5.551 altera o decreto 4.051 de maio de 2010, que regulamenta a lei.

Os novos valores agora são de R$ 95,80 para menores de 18 anos, já para os familiares acima de 59 anos, o valor é de R$ 305,29. “O pagamento da comparticipação ocorrerá em parcelas mensais e iguais correspondentes a 30% dos respectivos limites”, diz a publicação.

Os novos valores passam a valer a partir de 1º de janeiro de 2017. (Jornal do Tocantins)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins tem 64.273 casos confirmados de Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta terça-feira, 22 de setembro, foram contabilizados 786 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 197 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 195.370 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 64.273 casos confirmados da doença. Destes 46.843 pacientes estão recuperados e 16.553 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 877 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

ARAGUAÍNA: ASTT orienta a população sobre mudança de sentido de ruas

Publicado

em

A partir desta semana, a Avenida Flor de Lis passará a ter sentido único, da Av. José de Brito até a Av. Filadélfia. A paralela, Rua das Camélias, fará o sentido oposto, ligando a Av. Filadélfia à Av. José de Brito. 

O diretor de engenharia e planejamento da ASTT, Caio Augusto Lobo Rodrigues, explica que essa mudança foi definida após um estudo técnico a respeito do fluxo de veículos no local. “A implantação de sentido único de circulação foi definida para melhorar a segurança e fluidez das vias, já que isso diminui os conflitos entre as trajetórias de veículos. Além disso, no caso de vias estreitas como essas, permite criar vagas de estacionamento”.

A mudança

De acordo com a ASTT, a mudança é realizada de forma gradativa, à medida em que as placas de sinalização forem instaladas. Também está sendo estudada a instalação de um medidor de velocidade na Rua das Camélias, que fará o sentido oposto.

Durante o período de mudança de sentido das ruas, agentes de trânsito serão enviados para o local para orientar a população. A fiscalização será apenas educativa e tem o objetivo de facilitar a adaptação dos motoristas a estas mudanças. (Felipe Maranhão)

Continue lendo

Tocantins

46.511 pacientes estão recuperados da Covid-19 no Tocantins

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta segunda-feira, 21 de setembro, foram contabilizados 128 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 37 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 193.917 pessoas notificadas com a Covid- -19 e acumula 63.544 casos confirmados da doença. Destes 46.511 pacientes estão recuperados e 16.166 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 867 óbitos.

Veja o boletim completo AQUI.

Continue lendo
publicidade Bronze