Dois homens foram degolados e uma mulher foi estuprada durante um assalto registrado na noite de domingo, 5, no município de Grajaú, localizado a 189 km de Imperatriz, no sul do Maranhão. De acordo com a Polícia Civil (PC), três criminosos participaram da ação.

Os criminosos chegaram na residência por volta das 20h, armados com um facão e um pedaço de madeira e anunciaram o assalto. No local, estavam um casal que vivia na residência e um amigo. As vítimas foram rendidas e os dois homens foram amarrados e degolados pelos bandidos.

Segundo o delegado regional de Grajaú, Alexandre Portela Cardoso, os criminosos estupraram a mulher que foi obrigada a presenciar o crime. Em seguida, o trio fugiu levando duas motocicletas e a quantia de R$ 120.

A polícia afirma que até o momento, não encontrou nenhum indício de que o crime tenha sido motivado por vingança ou se alguma das vítimas conhecia os criminosos.

A vítima que sofreu abuso foi levada para o Instituto Médio Legal de Imperatriz (IML) para fazer exames de corpo de delito. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Grajaú.

Na tarde desta segunda, 6, os suspeitos foram presos em Amarante, cerca de 120 km de Grajaú.

Moto recuperada com suspeitos

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.