- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

“Grande conquista”, diz Vanda Monteiro sobre repasse direto do transporte escolar a municípios

Mais Lidas

Durante participação na solenidade de assinatura de termos de cooperação e convênio entre o Governo do Tocantins e prefeitos de diversos municípios para adesão à administração dos recursos do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar, neta terça, 11, em Palmas, a deputada estadual, Vanda Monteiro (PSL), destacou a importância da ação.

“O Tocantins é o 18° Estado a integrar este sistema que vai possibilitar também aumento no repasse dos recursos e fortalecimento da nossa educação. Grande conquista. Os prefeitos terão uma facilidade maior em organizar e gerir os seus sistemas de transporte e melhorar a qualidade”, enfatizou a parlamentar.

Os recursos repassados pelo Governo Estadual e pelo Governo Federal, por meio do PNATE, visam custear despesas com manutenção, seguros, licenciamento, impostos e taxas, pneus, câmaras, serviços de mecânica em freio, suspensão, câmbio, motor, elétrica e funilaria, recuperação de assentos, combustível e lubrificantes do veículo ou, no que couber, da embarcação utilizada para o transporte de alunos da educação básica pública residentes em área rural.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias