- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Grupo de agia na rota da droga entre Afuá-PA para Macapá-AP é preso

PARÁ

Mais Lidas

A Polícia Civil do Pará deflagrou, na sexta, 15, a “Operação Navius” e desarticulou um grande esquema de Tráfico de drogas na cidade de Afuá, resultando nas prisões de Oseias Cardoso Martins, Matheus Alfaia Martins, Aldeci de Nazaré Oliveira, além da apreensão de um menor. Durante a ação criminosa os acusados alugaram um apartamento, em uma vila, onde guardavam as drogas que eram enterradas no quintal. A prisão dos acusados ocorreu no município de Afuá, região ocidental do Marajó.

Aldecir já estava sendo investigado pela Polícia pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a equipe policial, por meio de informações anônimas, policiais militares partiram em diligências e obtiveram sucesso na prisão dos investigados. 

Após contatada a veracidade dos fatos já na Delegacia, Matheus confessou que juntamente com seu sobrinho Oseias Cardoso e o menor, estavam comercializando drogas na cidade. Eles confessaram ainda que as drogas chegavam na cidade por meio de Aldecir, e eram transportadas de Afuá para Macapá por uma embarcação conhecida como “Osmar Junior”.

Durante procedimentos contatou-se que Matheus é da cidade de Macapá e já responde por vários processos criminais. Na ação foram apreendidas 120 petecas de crack, 18 trouxas de cocaína, uma pedra de óxi de cocaína pesando 12 gramas e um saco com 10 gramas de cocaína, além de uma quantia de RS 91,00 (noventa e um reais) em dinheiro.

A ação foi realizada de forma conjunta entre a delegacia de Polícia Civil de Afuá e a Polícia Militar local. (Luiz Cláudio Oliveira)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias