- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 28 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Grupo Tabocão anuncia previsão de investimentos em torno de R$ 150 milhões

Mais Lidas

O maior grupo revendedor de combustíveis da América latina, lançou na noite desta sexta, 19, em um hotel em Palmas, na capital do Tocantins, sua nova campanha publicitária, denominada “Quilômetros de história”, e também anunciou investimentos previstos para os próximos dois anos, que giram em torno de R$ 150 milhões, com expectativa de geração de cerca de 500 novos postos de trabalho.

Como prognóstico, o Grupo Tabocão anunciou a construção de seis novos postos de combustíveis, as margens da BR-153 nas cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso e Colinas; na rodovia Transamazônica em Araguatins e na capital Palmas.

Também foi apresentado a preparação de investimentos em uma base filial de distribuição, com capacidade de estoque para 2 milhões de litros.

O grupo anunciou estar se organizando para nos próximos anos, iniciar a importação direta de combustíveis dos Estados Unidos.

Durante o evento foi apresentado a história do diretor presidente do Grupo, Edison José Dutra, o Edison Tabocão.


Autoridades como a senadora Kátia Abreu (PP), os senadores Nelsinho Trad (PSD) e Irajá Abreu (PSD); o governador interino do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Sem Partido); o deputado estadual, Léo Barbosa (SD); o superintende do SEBRAE, Moisés Gomes, o superintendente do BASA, Marivaldo Melo; e diversos prefeitos, prestigiaram o evento.

Wanderlei Barbosa, governador interino do Tocantins, enfatizou a importâncias dos investimentos para o estado. “Desejamos sucesso aos novos investimentos e tanto ele, Edison Tabocão, quanto outros empresários que acreditam no estado, estejam fazendo com que os seus negócios prosperem”, disse Wanderlei que continuou, “Queremos que os empreendedores que acreditam que o Tocantins é um endereço bom para fazer negócios, procurem o governo”, pontuou.

Já Kátia Abreu reforçou que o investimento privado é um dos caminhos de desenvolvimento para o Tocantins e afirmou estar política e pessoalmente feliz, por ver um amigo prosperando e ajudando o estado a desenvolver-se.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias