Connect with us

Tocantins

GURUPI: Sebrae capacita empresários da feira de negócios Online Gurupi

Publicado

em

Apresentar e gerar oportunidades para que os pequenos negócios de Gurupi aumentem as vendas, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Esse é o objetivo da feira de negócios Online Gurupi, que segue até o dia 10 de julho. Além da comercialização de produtos, o evento contará com palestras e workshops online, concurso gastronômico com premiação e até live show.

As transmissões da feira de negócios Online Gurupi serão realizadas pelos canais do Youtube e Instagram do aplicativo Mais Delivery Gurupi, uma das empresas realizadoras. A plataforma também será responsável pela entrega dos produtos comercializados. A feira também apresentará novidades e orientações ao empresário a potencializar as vendas mesmo com restrições para o comércio.

Empresas das áreas de vestuário, calçados, eletrodomésticos, alimentação, panificadoras, farmácias, materiais de construção, produtos agropecuários e pet shops estão participando do evento. O evento está sendo realizado pelo aplicativo Mais Delivery, pela Associação Comercial e Industrial de Gurupi e Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi e conta com a parceria do Sebrae Tocantins, Grupo Jaime Câmera, Rádio Araguaia FM, Fecomércio, Cemar – Ambev, Prefeitura de Gurupi e Grupo Cometa.

O Sebrae está oferecendo orientação técnica para os empresários participantes do evento. “Já fizemos o atendimento relacionado a formação de preços para as categorias participantes. Nossas consultorias para boas práticas na manipulação de alimentos estão acontecendo para as empresas que estão inscritas no festival gastronômico. Ainda teremos consultorias na área de marketing digital”, explicou a gerente do Sebrae em Gurupi, Paula Alencar. (Assessoria de imprensa Sebrae)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins chega a 66.516 casos confirmados de Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste sábado, 26 de setembro, foram contabilizados 548 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 175 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 202.402 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 66.516 casos confirmados da doença. Destes 50.017 pacientes estão recuperados e 15.582 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 917 óbitos.

Clique AQUI e veja o  boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Tocantins mais de 49 mil recuperados da Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 25 de setembro, foram contabilizados 685 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 117 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 200.736 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 65.994 casos confirmados da doença. Destes 49.016 pacientes estão recuperados e 16.068 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 910 óbitos.

Continue lendo

Tocantins

Tocantins passa de 900 mortes por Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta quinta-feira, 24 de setembro, foram contabilizados 670 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 150 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 199.194 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 65.354 casos confirmados da doença. Destes 48.564 pacientes estão recuperados e 15.889 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 901 óbitos.

Continue lendo
publicidade Bronze