Com uma palestra sobre Liderança Empreendedora, o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, abrirá a XVI edição do Fórum Internacional de Administração (FIA), no dia 1º de outubro. O vice-presidente dará início a um dos maiores eventos de Administração do mundo, que acontece pela primeira vez no Tocantins, com palestrantes nacionais e internacionais.

O General, que é uma das presenças mais esperadas do evento, apresentará o tema central do FIA, abordando aspectos relevantes sobre empreendedorismo e oportunidades no ramo da Administração, além de desfazer os principais mitos acerca da liderança empreendedora.

Para o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa, a presença do vice-presidente da República irá enriquecer os aprendizados sobre a Administração no Estado. “Não temos dúvidas de que o FIA será uma experiência enriquecedora para o Tocantins e irá envolver o Brasil inteiro, principalmente com a presença do General Hamilton Mourão, que possui ampla experiência em administração e estratégia”, ressaltou.

General Hamilton Mourão

O vice-presidente da República é bacharel em Administração e general da reserva do Exército Brasileiro. Tem formação em Estudos Militares, Política e Estratégia em Alta Administração. Foi instrutor da Academia Militar das Agulhas Negras e Adido Militar do Brasil na Venezuela.

Fórum Internacional de Administração

O XVI Fórum Internacional de Administração tem dado o que falar, principalmente quando se refere à programação do evento. O FIA contará com nove palestrantes  e nove painelistas de diversos países, como Bolívia, Argentina, Peru, Paraguai, El Salvador e Portugal, além de profissionais e autoridades do Brasil.

A edição do maior evento de Administração do mundo será realizado em Palmas, entre os dias 1º e 3 de outubro. Na ocasião, a Co-fundadora e presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, Sandra Santana Soares; o secretário da Administração do Estado do Tocantins, Edson Cabral de Oliveira, e o presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, também estarão presentes, cujo tema vai discutir a “Liderança Empreendedora” do País.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.