- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Homero diz que CODEVASF impulsiona o desenvolvimento econômico de municípios

Mais Lidas

O Governo Federal entregou nas primeiras semanas de outubro, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), máquinas e equipamentos a diversas Prefeituras e associações de produtores do estado do Tocantins. As ações representam investimento de R$ 2,8 milhões em recursos de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União.

Nesse período foram entregues retroescavadeiras, pás carregadeiras, caminhonetes pick-ups e grades aradoras às prefeituras biquenses de Aguiarnópolis, Angico, Augustinópolis, Axixá, Buriti, Itaguatins e Nazaré; além de outros municípios do restante do estado como, Recursolândia e Santa Fé do Araguaia. Abreulândia, Brejinho de Nazaré, Combinado, Crixás, Dois Irmãos, Figueirópolis, Lajeado, Miracema do Tocantins e Miranorte.

“A entrega dos bens às Prefeituras e associações visa à melhoria das atividades produtivas, impulsiona o desenvolvimento econômico e proporciona mais qualidade de vida à população”, afirma o superintendente regional da CODEVASF no Tocantins, Homero Silva Barreto. Os itens foram repassados aos beneficiários em atos que contaram com a presença de parlamentares, prefeitos de municípios atendidos, representantes das associações beneficiadas e lideranças locais.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias