- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Humaitá-AC supera Trem-AP e conquista a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2023

Mais Lidas

O Humaitá fez o dever de casa e conquistou a primeira vitória no grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série D. Com gols de Pedrinho, no primeiro tempo, Dudu e Cássio, na etapa final, o Tourão de Porto Acre passou pelo Trem-AP por 3 a 0, no sábado, 13, no estádio Florestão, em Rio Branco-AC. O time acreano ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com o lateral-esquerdo Caetano no segundo tempo.

O resultado coloca o Humaitá na vice-liderança do grupo 1 com três pontos. O time acreano, no entanto, pode ser ultrapassado pelo São Francisco em caso de vitória sobre o Princesa do Solimões no complemento da rodada, neste domingo (14). A Locomotiva sofre a primeira derrota e deixa o G-4, ficando na sexta posição com três pontos. Se Tuna Luso e Princesa do Solimões vencerem no encerramento da rodada, o Trem pode cair para a última posição.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (21), pela terceira rodada. O Humaitá visita o Águia de Marabá, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no interior do Pará, às 16h. O Trem joga contra o São Raimundo-RR, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), às 17h. Os jogos são no horário de Brasília (DF).

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias