- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Iderval diz que Neiva fica na DRE e Amélio quer indicar um analfabeto

Mais Lidas

idervalO deputado estadual Iderval Silva(PMDB) concedeu entrevista a Folha do Bico na sexta-feira, 30, para comentar sobre a disputa pela indicação do diretor regional de ensino de Araguatins. O parlamentar afirmou que a atual diretora de ensino da DRE – Diretoria Regional de Ensino, professora Neiva Almeida não perderá o cargo.

Iderval disse que vem sofrendo uma espécie de perseguição por parte dos deputados Amélio Cayres(PR) e Manoel Queiroz(PPS). “Porque esses dois deputados não vão procurar algo mais útil pra fazer do que ficar tentando derrubar a professora Neiva do cargo, eles tem de saber que educação é muito importante e não é da forma como eles estão pensando não”, disparou Iderval.

amelioO deputado disse ainda que Amélio e Queiroz estão querendo indicar para o lugar de Neiva, José Valnei Barros Monteiro um cidadão quase analfabeto que não entende nada sobre educação, e foi candidato a vice-prefeito em Sítio Novo na eleição do ano passado pela coligação Unidos Seremos Fortes sendo derrotado mais uma vez pela turma do PMDB comandada por Iderval.

“Olha não entendo o motivo de tanta perseguição contra meus aliados, na DRE de Araguatins eu apenas indiquei a Neiva, todos os outros cargos foram indicados por prefeitos e lideranças em cada município, agora fica essa queirozperseguição toda, sinceramente não consigo entender, repito, educação é coisa seria não é brincadeira como o Amélio e o Queiroz estão pensando não”.

Outro ponto questionado por Iderval Silva seria a sede dos dois deputados pelo cargo de diretor regional de educação, o parlamentar diz que existem diversos outros cargos como chefia da policia civil, chefe do Naturatins, chefe da Adapec, chefe do Procon, chefe do Ruraltins, Banco da Gente, Sine, “Eles dois não querem nenhum desses cargos, eles querem a minha indicação só para tentar me provocar, mas quem assina é o governador e ele não vai assinar isso não, tenho certeza disso”, afirmou Iderval.

EM TEMPO: O deputado Iderval Silva procurou nossa reportagem nesta terça-feira, 3, para esclarecer que foi mal interpretado em alguns pontos. O parlamentar salientou que o sr. José Valnei Barros Monteiro não é analfabeto mas possui apenas o 2º Grau, portanto totalmente inabilitado para exercer o cargo de diretor regional de ensino. Iderval também complementou dizendo que o governador Carlos Gaguim ainda não se manifestou sobre o assunto.

- Publicidade -spot_img

44 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
44 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Pereira

Isso é bem verdade.
Amélio e Queiroz querem, por mais que tudo, fechar círculo a Iderval. Eles não sabem ou fingem desconhecer que terão de concorrer um com o outro. Em 2010 será quente a política.

Justo

É rochinha vamos mesmo cuidar da cidade por quê essa ai pode ter certeza que ja estar defenida, parece que continua tudo como era no principio, agora e por muito tempo, vamos colocar as lâmpadas nos postes para proteção da comunidade, cuidar da limpeza das ruas, dos funcionarios, e continuar com as obras que é seu ponto forte, alocar recursos para desenvolvimento de araguatins. Você é o homem dos recursos, uma andorinha só ñ faz mesmo verão, é você também deve colocar a cabeça no lugar e pensar diferente dos anteriores, trabalhar, e fazer um nome forte para disputar as eleições por araguatins mas que seja daqui, e não fazer compromisso com gente de outra região, por que se continuarmos sem deputado já era, é barco afundado, vamos perder as delegacias e diretorias regionais que já temos, e as que estaram por vir como o quartel do batalhão de policia militar que já está sendo cojitado para se locar em Augustinopolis abre olho rochinha!!!!!!!

AUGUSTINOPOLINO NA PALMAS BRASIL

Deputado Iderval o senhor esperava o que de dois deputados que tambem sao semi analfas??? Vai me dizer que esperava iniciativas direfentes???? A atuacao dois na AL e de baixissimo nivel, veja qual os projeto de importancia apresentados pelos dois, acho que ate agora o unico projeto do Amelio foi indicar o irmao que perdweu a eleicao aqui em Augustinopolis tipo um consolo. O senhor vai novamente derroptar os dois bobos da corte como ja fez em Augustinopolis, Sitio Novo e demais municipios do bico, parabens e bom trabalho nao baixe a cabeca pra esses paspalhos nao

Gilson Campelo Neto

Este tal de Iderval é mesmo um prepotente!

Querer manter a Neiva aqui em Araguatins é um ato que fere o brio de todos nós Araguatinenses.

Ele pensa que já são favas contadas! Ele pensa que o Rocha não vai lutar por tal mudança. Está muito enganado!

Petulância não funciona. Vejam como ele trata os seus 02 colegas deputados de Augustinópolis. Trata-so como se fossem lixo.
É um absurdo.

Acho que o Rocha tem que partir agora é para a “ignorância”: 1- Colher um manifesto da Câmara municipal de Araguatins e um abaixo-assinado da população, exigindo a nomeação do Prof. Aldivino que é uma pessoa preparada para o cargo. a DRE precisa de sangue novo. Não adianta este tal de Iderval espernear. Que ele arrume a chefia do seu gabinete em Palmas para a Neiva. Lá tudo se tornará mais fácil, tanto para ele quanto para ela. Se ele achar que na Assembléia vai dar muito o que falar, que arrume algo lá em Palmas na SEDUC.

Conhecendo o Rocha como conheço, acho que a afirmativa do Iderval não vai prosperar. É assunto pra mais de metro!

Nós Araguatinenses não nos acovardaremos! Não vamos aceitar.

Esperamos que o nosso Prefeito não diga amém e não se acomode!

Confiamos no Rocha. O Rocha tem cacife para exigir e não para pedir ao Governador esta nomeação.

Afinal somos o 6º maior colégio eleitoral do estado.

Se o pedido do Rocha não for atendido, saberemos dar a resposta ao Governador Gaguim, nas próximas eleições.

Aldivino já!

Ferdinando Borges

Será q nem com essa cojitação toda o povo de Araguatins (os políticos) vão tomar rumo e providenciar na proxima eleição (ano 2010) um bom nome pra pleitear uma vaga p/ nos representar na AL. Né possível q vão novamente escolher alguém pro povo votar e nem t como ver os votos; TRE congela os votos; o cidadão tem problema na Justiça.kkkk…. Araguatins tem q t uma recilcagem, surgir povo diferente, com novas visões….BOA SORTE….

EDIVALDO

O DEPUTADO AMELIO TA PENSANDO QUE O IDERVAL É AQUELE MONTE DE ROCHEIRO LA DA ESPERANTINA QUE ELE CONSEGUE ENGANAR, COM O IDERVAL É DIFERENTE ELE TEM BALA NA AGULHA PROVA DISSO É QUE VEM GANHANDO TODAS AS DISPUTAS CONTRA AMELIO E MANOEL, A VERDADE É QUE IDERVAL FOI O GRANDE LIDER QUE COMANDOU A QUEDA DO IMPERIO DOS CAIRES EM AUGUSTINOPOLIS IMPONDO A MAIOR DERROTA DA OLIGARQUIA CAIRES NO BICO DO PAPAGAIO… ESTAMOS COM VOCE IDERVAL NESSA LUTA CONTRA OS MERCENARIOS

Alecsandro

Edvaldo…discordo de vc.
Quem comandou queda foi Carmem e companhia. Todo o investimento saiu dela, a procura para cassar antonio do bar. Lógico que seu appel foi decisivo, assim como a carmem em muito o ajudou a se eleger dep. estadual em 2006…portanto, discordo plenamente desse…ele qeum comandou!
Abraços…
É iderval em 2010!

agenor pereira mota

iderval silva é um cidadão de carater e inteligente
por isto defende permanancia de neiva
quanto os outros q são analfabetos defende analfabeto apesar de não conhecer o cidadõi mais acredito nas palavras de iderval

JJ

vcs são bando de bestas, em ficar puxando saco para esses bandos de cadidatos à diretor. imagine se fosse um cargo no primeiro escalao do governo com seria!

Sitio Novo

“cidadão quase analfabeto que não entende nada sobre educação”??kk deve ser brincadeira..uma pessoa que tem só 18 anos na educação não enterder nada?ah esse cidadão ja foi diretor da maior escola aki de sitio novo,coordenador dos pioneiros mirins,secretario de educação de sitio novo,e no momento está atuando como professor.vc ainda vem dizer que essa pessoa não entende nada de educação? na verdade sabemos bem quem não entende sobre o assunto..de quer adianta ter ensino supeior e não ter competencia pra assumir tal cargo??

estamos com vc prof.VALNEI BARROS

FIDELIS

sr. sito novo

lameto muito existir no bico do papagaio um deputdo do nivel intelctual prarcido como o do sr. amelio caires, esse sim um semi-anlfabeto que se deu bem as custa da politica. lamento muito termos 3 deputados e 2 ficarem ao inves de fazer igual ao iderval e lutar pra colocar uma pessoa de augustinopolis ficam querendo colocar uma pessoa de sitio novo, um lugar atrazado, desorgnizado que mais parece uma aldeia de indios. qual nivel intelectual de qualquer cidadao dai para querer ser diretor de ensino isso e o fim do mundo. o iderval ta com a razao o amelio ta brincando com a educacao ta pensando mexer com os piao dea la naeseantno.

Luan

É uma vergonha termos um cargo tão importante ser tratado como cargo de confiança política. POr isso que muita coisa no país não vai para frente. Senhores, convenhamos: já que esse cargo tem que ter indicação política e por ser a educação algo tão importante, acredito que pelo menos o delegado de ensino deve ter algum curso superior com e alguma formação em gestão em educação! Pelo menos um curso superior….
Gente querendo colocar secundarista para assumir cargo tão importante! Que isso?
Daqui a uns dias eles querem colocar secundaristas para darem aulas, para serem advogados, para serem médicos… façam o favor de ensinar ao Sr. Amélio Cayres que existe algo chamado de faculdade. Talvez se ele e seu irmão tivessem frequentado uma, saberiam que comprar voto é crime ELEITORAl!

Absurso! Isso explica a pobreza de nossa terra!

Gilson Campelo Neto

De fato o tal de Valnei Barros não tem a mínima competência para assumir a DRE-Araguatins.

Em primeiro lugar é de Sítio Novo, um lugar sem peso político em segundo lugar este tal de Valnei não tem gabarito para o Cargo.

Precisam meter na cabeça de que este cargo pertence a Araguatins.

Augustinópolis já mamou neste cargo durante muitos anos.

Desta vez é o Rocha Miranda que indica. Já indicou o Prof. Aldivino,
competentíssimo.

O ato de nomeação deve sair até o dia 10 do corrente.

Estamos entendidos? O Sr. Fidelis foi muito engraçado quando disse que Sitio Novo mais parece uma aldeia de indios.

Sítio Novo do Tocantins

de fato o senhor Valney não tem curso superior, mas tem experiência na educação. Há 18 anos de magistério.
Valney, estamos com vc.
Quanto a Idervão precisa conhecer para não fazer comentários errados,
porque uma hora a casa cai!!!

solange

VAI IDERVAL, VAI IDERVAL, VAI IDERVAL, VAI IDERVAL…. TU JA DERROU OS DOIS DEPUTADOS BOBOS DA CORTE DERROTA AGORA NOVAMENTE… CHEGA DE ANALFABETO NA EDUCAÇÃO JA BASTA OS IDIOTAS QUE JA ESTAO LA NA DIRETORIA IMPORTAR UMA TOPEIRA TIPO ESSE VALNEY QUE MORA NUMA ROCHA, SÓ VOÇE PODE IMPEDIR ISSO IDERVAL… ENTAO VAMOS PARA O GRITO DE GUERRA, VAI IDERVAL, VAI IDERVAL, VAI IDERVAL, VAI IDERVAL

Sítio Novo do Tocantins

O deputado disse ainda que Amélio e Queiroz estão querendo indicar para o lugar de Neiva, José Valnei Barros Monteiro um cidadão quase analfabeto que não entende nada sobre educação, e foi candidato a vice-prefeito em Sítio Novo na eleição do ano passado pela coligação Unidos Seremos Fortes sendo derrotado mais uma vez pela turma do PMDB comandada por Iderval.
Derrotado sim, mas não pelo voto popular!
Valney e Zé Vieira sairam vitorioso nas urnas, mas quando ele fala turma, assim a turma de Palmas pai e filha e esse mesmo já cassado.
Força Amelio, coragem Queiroz nós estamos com vocês e o Professor José Valney Barros Monteiro.
O Sítio Novo precisa se destacar no cenário estadual…

João Câmara Gueiros

Este pessoal do SITIO NOVO está com muita sede. Calma!

Não tem nenhuma fava contada.

Esta vaga de Diretor de Ensino pertence agora por direito a Araguatins.

O Iderval já indicou a Neiva que ficou muitos anos no cargo.

Agora chega! O nosso Prefeito de Araguatins não vai mais permitir que forasteiros dirijam qualquer Diretoria na cidade. Seja qual ela for.

Rocha já bateu o martelo e o Delegado, quer queiram ou quer não queiram é o Prof. Francisco Aldivino Gonçalves, fundador e primeiro Diretor da EAFA, agora Instituto Federal de Educação de Araguatins.

Se insistirem, acabaremos logo com a briga, comparando os curriculuns do Prof. Francisco e do tal de Valney. O Prof. Francisco, além de Pedagogo e Administrador, possui 02 pós-graduação na área educacional é diplomado em política e estratégia nacionais pela Escola Superior de Guerra e cursou a primeira etapa do Mestrado pela Oklahoma University nos EStados Unidos da América.

Querem mais?

Pelo amor de Deus, compreendam! Ninguém em sã consciência pode “peitar” um curriculum tão rico quanto o do Prof. Aldivino, que já fundou, estruturou e dirigiu 05 Escolas Agrotécnicas Federais por este Brasil afora, durante 24 anos. Já foi Superintendente Regional de Educação e Cultura em Pedro Afonso e fundou o Colégio Estadual Agrícola de Pedro Afonso, antigamente conhecido como Escola Agro-Artezanal de Pedro Afonso.

O homem é muito preparado. Ninguém é páreo para ele.

professora comprometida

lendo esses recados vem uma pergunta a pertubar a minha mente cansada dos 29 anos e 10 meses na educaçao? será que os governantes e seus baba ovos estao mesmo pensando no apredizado do aluno e no trabalho do professor na sla de aula, ou no bem estar dos poucos que sao beneficiados com as mudanças de governos e ocupaçao dos gargos de confiança?
rocha nao fez nada em araguatins. acidade esta jogada às moscas, perdeu sua identidade de cidade turistica. os deputados so aparecem nas comunidades pobres so na vespera das eleiçoes! e soa os pobres quem os elegem pois sao a maioria neste pais!poprque nao fazem uma eleição com os servidores da regional para escolha deste deretor?

João Câmara Gueiros

Cara professora comprometida.

Respeito os seus 29 anos de serviço, mas cá entre nós, a senhora está precisando de uma reciclagem. Escreveu muito mal, sem pontuação, um péssimo português. Ao invés de diretor, escreveu deretor. Isto é gravíssimo partindo de uma professora.

Se fizerem uma eleição na regional para a escolha do “deretor” é claro que alguém de lá ganha.

O correto seria submeter os curriculuns de todos os interessados ao governador e ao secretário Quintanilha. Aí sim, seria democrático e é claro que o Prof. Aldivino com o seu “baita” curriculum seria o escolhido.

Me desculpe se fui grosseiro, cara professora comproMETIDA.

Luan

Verdade!
É o nível do tipo de gente que cuida da educação! Com certeza essa tal professora comprometida deve justificar seus erros por estar ma internet, como se não fosse necessário escrever correto aqui também. Uma sugestão para todos: tentar escrever correto aqui!
É por isso que sempre encontro alguém reclamando à vida porque nunca consegue passar num concurso público. Lógico, nossa região está muito atrasada em relação ao resto do país e fingimos não ver isso. Vivemos num mundinho fechado, enquanto o mundo lá fora evolui e se prepara. E ainda há essa de tentarem colocar um rapaz secundarista na direção regional de assuntos educacionais, como se experiência fosse o único bem necessário para assumir essa vaga… isso é uma prova de nosso atraso. E ainda tem uma professora e tantos outros educadores que não sabem nem escrever! Como ter chances num mundo assim?
A verdade é que o poder que poderíamos ter com nosso conhecimento e mosso potencial é legado aos políticos e esses podem indicar, tirar, transferir e rebaixar qualquer um!
Agora uma coisa é interessante: eleição do diretor. Não concordo, mas é uma coisa a se pensar. Por que não concordo? Se fosse assim, viraria uma politicagem muito grande! Dessa forma, concordo plenamente com o cidadão que escreveu acima, que diz que a escolha deve ser feita com base no curriculum! É interessamte definirem um curriculum mínimo, por exemplo: graduação mais uma especialização em alguma área de gestão em educação. Os habilitados e os interessados que demostrassem interesse seriam avaliados para o emprego pelo secretário estadual de educação.
Só quero que possamos crescer!

Eu

Rapaz o nobre deputado ta é com o rabo entre as pernas pq sabe q/ p/ reeleição ta dificiul ,e muito pra ele. Ai fica dando uma de bom moço de nobre.Todos sabemos q/ dos tres deputados, nosso nobre deputado iderval é quem mais persegui o povo. Como diz nosso governador gaguim acelera tocantins, e é isso q tem q acontecer para haver melhoras temos q ter mudanças e o mais rapido possivel.

João Câmara Gueiros

Este episódio da troca do titular da DRE-Araguatins já está ficando um pouco chato e monótono. A cada dia que passa aparece um pretendente.

Cá entre nós, salvo melhor juízo, todos os pretendentes ao cargo, até agora revelados, com exceção do Prof. Francisco Aldivino Gonçalves são muito fracos e inaptos para a função.

Vamos fazer uma breve análise de cada um:

NEIVA: Já ocupou o cargo por muitos anos e deve mesmo ser exonerada e talvez, com a sua força política, já que é protegida por um deputado, será renomeada em algum órgão em Palmas. Já vai tarde!
MÁRCIA AMADO: Já desistiu porque sabe que não tem capacidade para o cargo. Não tem experiência e nem escolaridade compatível.
RAIMUNDONA DO CÔCO: É uma boa servidora da área administrativa e deve continuar onde está. Não tem preparo para o Cargo de Diretor da DRE. É uma carta fora do baralho.
CIDINHA DO RONALD (Ex-prefeito cassado): Não é de Araguatins e nem nasceu em Araguatins. Mora em Palmas. Não tem nenhuma experiência como gestora pública. Seu marido é inimigo político do prefeito Rocha. Sua chance é igual a ZERO.
ZÈ VALNEY: Protegido por dois deputados de Augustinópolis, desafetos do protetor da Neiva.
O Zé Valney, coitado, não tem escolaridade para tal cargo. É UM ANALFABETO FUNCIONAL. Deve continuar em alguma escola aí de Sítio Novo. Sugiro que o mesmo faça algum vestibular para pedagogia em Imperatriz-MA. Após 04 anos será graduado em pedagogia. Depois, faça mais 01 ano e meio de pós-graduação. Aí sim o Valney poderá se candidatar ao cargo de Diretor da DRE. Não se esqueça de se mudar para Araguatins, com uns 02 anos de antecedência, porque Araguatins não aceita mais gente de fora.

PROFESSOR ALDIVINO: Indicado pelo Prefeito Rocha Miranda. É pedagogo, administrador, pós graduado, mestrando(1ª Etapa) pela Oklahoma University). Tem experiência de 24 anos como gestor do Governo Federal. Fundou, estruturou e foi Diretor-Geral de 04 Escolas Agrotécnicas Federais ( Urutaí-GO, Cáceres-MT, Salinas-MG, Araguatins-TO e Colorado do Oeste-RO. Prestou assessoria técnica para a estruturação das Escolas Agrotécnicas Federais de Codó-MA e de Boa Vista em Roraima. Fundou o Colégio Estadual Agrícola de Pedro Afonso e foi designado pelo Governo do Estado para acompanhar a implantação da Escola Técnica Federal de Palmas. Já exerceu o cargo de Superintendente Regional de Educação e Cultura em Pedro Afonso, cargo análogo ao de Diretor de DRE.
É uma pessoa preparadíssima. Além de ser cidadão Araguatinense é o indicado pelo Prefeito Rocha.
Tem todas as chances. Deverá ser dentro de poucos dias o nosso Diretor da DREA.

Vanilde Sá

Sítio Novo, uma cidade abençoada por Deus!
Cuidado boquinhas no que falam!Escutamos e enxergamos porque temos ouvidos e olhos, quando alguém diz que o “Sítio Novo é um lugar sem peso político” ou “uma aldeia de índio”. O certo é que os votos da eleição passada ajudaram muitos políticos analfabetos a se elegerem e hoje governam muitos graduados, mestres, doutores da educação. Alem disso o Sr. Fedelis precisa visitar uma verdadeira aldeia de índio p/ depois comparar o Sítio Novo com uma.Mas os índios já estão ocupando o seu espaço entre os branco, pois p/ nós sitionovense é motivo de alegria sabermos que um índio da nossa aldeia está sendo indicado p/ ser Diretor de ensino da DREAs,está passando na frente de branco, amarelo, roxo……
Hoje se pesquisarmos alfabetismo, um aluno que apenas conhece o alfabeto pode ser considerado alfabetizado, agora aqueles que falam bobagens,ñ sabe o que é analfabetismo, ainda precisa aparecer alguém com varias faculdades p/ inventar um significado p/ a palavra !boboanalfabeto”
Tenho nível superior e conseguir assimilar e colocar em prática os conhecimentos que a Pedagogia me ofereceu, mas queria ter a inteligência e a criatividade do Valney Barros, que foi o vice-prefeito eleito pela maioria da população de Sítio Novo e que só ñ assumiu por culpa do PMDB. Existem pessoas com tantos diplomas que as gavetas ñ cabem mais, mas ñ conseguem repassar os conhecimentos que aprenderam.
Valney sua inteligência, criatividade e humildade é o maior diploma que vc pode ter na vida. Estou com vc garoto!!!

Luan

OI valdine!
Concordo com você quanto às críticas de que sítio novo é cidade sem expressão e uma “aldeia de índios”. Realmente quem fez esse comentário foi muito infeliz!
Agora vou comentar o que vou discordar:
1) “que foi o vice-prefeito eleito pela maioria da população de Sítio Novo e que só ñ assumiu por culpa do PMDB”. Ele não assumiu por culpa do PMDB e sim porque o candidato eleito pela maioria fez corrupção quando foi prefeito. Ele não podia ser candidato, suas contas foram rejeitadas e insanáveis. Por favor, não distorça os fatos!
2)”ainda precisa aparecer alguém com varias faculdades p/ inventar um significado p/ a palavra !boboanalfabeto”. Você como pedagogo deve saber que o conceito de analfabetismo mudou muito. Mas ele é bem exato. É verdade também quando se observa que tem gente com curso superior, mas que não sabe de nada. Infelizmente perderam o controle na formação, portanto concordo que curso superior não é igual a competência! Você como pedagogo deve saber também a importância de uam faculade. Ora, se aceitarmos qualquer um fazer o que bem entender apenas por um conhecimento relativo, o que será do mundo? Então por que eu não posso fazer uma prova de concurso para pedagogia, mesmo tendo apenas o ensino médio, decoro e pronto algumas coisas? Para eu ser médico, acompanho um um tempão, pega uma prática relativa e serei! Coloca uma enfermeira experiente para atender sua mãe!Se você acha que seria a mesma coisa, eu acho que a conversa se encerra por aqui! Faça na prática e veja!
Por outro lado, será se não existe gente competente que ralou fazendo um curso superior, para asumir tal direção?
Será?
Deve ter!
O fato de ter um conhecimento relativo não implica na habilitação a fazer o que se quer. O mundo evolui!

Aparecida

Excelentíssimo doutor em educação com pós-doutorado deputado Iderval Silva!
Se vossa excelência defensor daqueles que são graduados, gostaria de saber porque, quando chega o período eleitoral o senhor sobe no mesmo palanque e pede voto p/ canditados a prefeitos e vereadores analfabetos que nem o nome sabe assinar? Tem alguma coisa errada. O povo que o senhor nomeia p/ as escolas estaduais ñ têm experiência nenhuma em educação nem mesmo o magistério e ñ conseguem passar em um concurso municipal nem tão pouco estadual. De quem é culpa? O que vc fez p/ melhorar a educação da região norte do bico? Esse é seu papel.

Só p/ lembrar é bem verdade que o sr. Valney ainda ñ concluiu sua graduação,mas nossa região está precisando ñ é de diplomas, mas de pessoas com capacidade e inteligência p/ tirar nossa educação das últimas colocações do ENEM. Em todo o passado da diretoria de ensino só tiveram pessoas graduadas e pós-graduadas que ñ conseguiram alavancar nossa educação do fundo do posso. O cidadão citado foi capaz de dirigir o maior colégio estadual da região do bico do papagaio na década de 90 e recebeu o título de melhor gestor já passado por aquela instituição de ensino, fez um excelente trabalho como secretário municipal de educação de Sítio Novo.
É preciso repensar e criar novos conceitos no meio político, pois o nobre deputado demonstra que está interessado só no voto dos analfabetos no período eleitoral, esquecendo-os logo depois das eleições e das dificuldades que esses analfabetos passam, e apóia e supervaloriza alguns, com formação superior p/ exercerem tais funções, mas na verdade ñ tem pensamento critico e nem habilidades p/ desenvolver ações que venha melhorar a qualidade de ensino de nossa região.

Sou uma alfabetizada que estou concluindo uma graduação e gostaria de ter uma oportunidade de conversar com o nobre deputado pessoalmente sobre a educação de Sítio Novo, e sobre as habilidades e planos que o sr. Valney pode desenvolver p/ melhorar a qualidade de ensino do Bico do papagaio.

Antonia da silva campos

Não fale besteira Vanilde. Vc está defendendo o analfabeto funcional porque quer tirar vantagem. Está querendo mamar também.

Meta na sua cabeça que esta vaga agora é de AraguaTINS A CAPITAL DO BICO.

vCES NÃO SÃO PÁREO PARA ARAGUATINS. cONFORME-SE. RECOLHA-SE.

Antonio campos silva

Querer emplacar um analfabeto funcional da DRE-Araguatins é um absurdo. O Deputado Iderval está erradíssimo.

É preciso saber que não basta que o indivíduo tenha graduação, mestrado e até doutorado. É necessário antes de tudo que tenha experiência na área.

Neste sentido, somente o prof. Aldivino de Araguatins tem estes tributos.

Parem de falar besteira.

Antonio campos silva

Observação: a palavra correta é atributos e não tributos.

Desculpem.

ADAMASTOR PITACO

VALNEY PEDE PRA CAGAR E SAI. VC NAO TEM CAPACIDADE PARA O CARGO, MORA UMA CIDADE ATRAZADA SEM CONHECIMENTO INTELECTUAL PARA O CARGO, VC DEVE ATE SER GENTE BOA, MAS POR FAVOR NAO CRESÇA OS OLHOS PARA UM ACOISA Q NAO VAI DAR CONTA, SE SEU NOME FOR REALMENTE APROVADO PENSA NO BOICOTE Q O SR VAI SOFRE E COM RAZAO. OS SEUS COMPANHEIROS ANALFAS AMELIO E MANOEL ESTAO LHE COLOCANDO UM ABOCA DE FOGO. CARA PEGA PRA CAGAR E SAI

Vanilde Sá

Minha querida Antonia da Silva Campos! Queria ter a oportunidade de falar isso pra você pessoalmente. Estou querendo defender um amigo com capacidade intelectual p/ transmitir a todos que pensa como você, e ñ tenho as mesmas intenções que as suas. O pouco que conseguir na minha vida foi com luta e esforços e nunca precisei bajular políticos ou me humilhar p/ ser beneficiada com algum tipo de cargo de confiança. O único peito que eu mamei foi o da minha querida mãezinha e ñ pretendo mamar em outro como você pensa. Acredito que a besta e a analfabeta funcional é você! Que compara um interior com uma capital, até onde sei e conhecendo o mapa só existe uma capital no estado que é Palmas. No começo da história de criação do Tocantins ñ existe nenhum relato ou documento que comprove que Araguatins é uma Capital. Acoooorrrda Garota! Estamos na era da tecnologia e das grandes metrópoles. Sou funcionária pública concursada e tenho coragem de trabalhar e sabedoria o suficiente p/ desenvolver um trabalho pedagógico dentro de uma Unidade Escolar.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias